Consulta de tarot!

Feitiço da Desculpa

sábado, janeiro 14, 2023

Sabe quando a gente briga com alguém que é legal pra gente e sente que, no momento, aquilo foi o melhor a se fazer, mas agora, quando a sua consciência e sanidade está normal, você se depara com uma relação destruída e aquela vergonha por ter perdido a cabeça, é claro.


Feitiço do perdão ou desculpa
Foto: Alina Vilchenko



Mas é possível reatar, nem que seja por meios mágicos, se é que me entende. Porém, aqui vem um adendo importante: a pessoa só vai voltar pra você se ela também se arrependeu do que fez. Se ela não gosta de você, se ela fez tudo de caso pensado, talvez não surta efeito.

Você vai precisar de:

  • 2 velas azuis (azul bebê de preferência)
  • 1 colher de mel ou glicomel (açúcar em calda)
  • 1 incenso de rosa branca
  • 1 pitada de anil

Como fazer:

É bem simples, você vai pegar as duas velas e escrever a sua inicial em uma e a inicial da pessoa em outra. Unte com mel e depois jogue o anil em cada uma, de forma que o anil grude na vela.

Feito isso você posicionará as duas velas em um pires ou dentro do caldeirão e passará o incenso de rosa branca ao redor das duas velas em sentido horário enquanto diz:

"Eu (diga seu nome) e fulano (diga o nome da pessoa) vibramos a energia do amor e da paz." 

Você pode falar algo mais específico da sua própria cabeça, porque o feitiço é seu, então vale a pena fazer colocando suas reais intenções nele.
 
Fale até você sentir que a energia firmou ali, ou seja, quando você entrar em transe é o momento ideal para acender as duas velas. 

Por fim, deixe as duas velas queimarem até o fim e caso sobre algo, queime o restante no caldeirão. Não deve sobrar nada. 

E está feito. Caso você tenha alguma dúvida ou você fez esse feitiço, conte abaixo o que aconteceu, ajudará muitas pessoas! E claro, se sobrar alguma dúvida, comente.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

4 comentários

  1. Oi Gabi, só queria agradecer todo o trabalho que colocas neste blogue. Tem me ajudado muito a aprender sobre bruxaria e sobre espiritualidade no geral <3 tem um bom dia, beijinhos de Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, muuuuito obrigada pelo carinho, que orgulho de saber que está ajudando, fico imensamente feliz. ♥

      Excluir
  2. Gabi vlw msm por tudo vc tem me ajudado mt, só não desiste do blog, da pagina, ou dos seus sonhos, o seu chamado não e pra fama e sim pros perdidos... de pouco em pouco nos encontramos em vc. blessed-be as bençãos de luz a ti. gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa de verdade, obrigada pelo carinho! Eu sumo mas sempre to atualizando alguma coisa por aqui. Desejo bençãos em dobro para você! ♥

      Excluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.