Feitiço / simpatia com peça íntima para firmar um relacionamento

quarta-feira, janeiro 11, 2023

Esse feitiço com peça íntima, assim como qualquer feitiço que usa objetos são bem fortes e só devem ser feitos se você realmente tem certeza de que vocês estão bem (nada de brigas, desentendimentos ou obsessões).


Feitiço / simpatia com peça íntima da pessoa amada
Uma frase de auto valorização feminista para descontrair, hehe

E lembrando que aqui NÃO se trata de amarração, mesmo tendo o cadeado, serve apenas para a energia do feitiço se manter dentro dessa caixa. Se a pessoa não gostar de você, nada o fará ficar, a não ser uma amarração amorosa (que já falei aqui sobre os perigos de se realizar uma amarração). Tendo noção disso, agora vamos para os itens necessários.

Você vai precisar de:

  • Uma peça sua 
  • Uma peça da pessoa que deseja
  • 1 foto do casal
  • 1 cadeado
  • 1 perfume seu 
  • 1 pequena caixa ou baú 
  • 2 pedras de quartzo rosa
  • 2 rosas vermelhas
  • 2 colheres de erva-doce
  • 2 paus de canela

Como fazer:

Pegue a caixinha e dentro dela você irá borrifar duas vezes o seu perfume enquanto mentaliza o seu maior desejo em relação a essa pessoa. Pegue a sua roupa íntima e da pessoa e amarre enquanto mentaliza o relacionamento dando certo e a energia de ambos se conectando profundamente.

Coloque a foto do casal dentro da caixa e, em seguida, coloque as duas roupas íntimas em cima. Junto, coloque os demais itens (erva-doce, as rosas e canela).

Faça uma oração pedindo que fortaleça sua relação entre você e a pessoa amada e que cada dia se torne mais forte e segura.

Aí que entra o cadeado. Pegue o cadeado e feche a caixa assim que finalizar. Aí vem o questionamento: "para que o cadeado?".

Bem, o cadeado serve para que a energia que está ali dentro não saia de dentro da caixa. Aliás, evite abrir essa caixa, caso contrário, terá que fazer novamente.

Se possível, esconda, enterre essa caixa em um lugar seguro, que você não permita que ninguém abra. Também não explique o motivo para outras pessoas porque você nunca sabe quem apoia de fato o relacionamento. Se alguém sabe que você fez um feitiço para você e a pessoa amada, pode desencadear a vontade de outras pessoas fazerem feitiço para enfraquecer, separar, etc.

Por isso, sempre vale a regra de não falar sobre seus feitiços e rituais para ninguém.

É isso! Ficou com dúvida? Comente abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.