Simpatia para reconciliação

domingo, outubro 23, 2022

 Brigou com a pessoa que ama por motivo bobo e se arrependeu? Ou ela virou a casaca e, do nada, começou a agir diferente com você? Talvez esse feitiço possa te ajudar a adoçar a relação para que vocês voltem como eram antes.


Obviamente, como sempre falo aqui, não é sempre que funciona, porque se a pessoa não gosta de você, não quer você por perto, não vai ter feitiço que a faça voltar. E é por isso que muitas pessoas recorrem a amarração amorosa, o que sou 100% contra, pois a única coisa que acontece ao realizar algo do tipo é a pessoa virar um zumbi do seu lado.

Se você ainda não conhece a amarração amorosa e seus impactos negativos, eu já fiz um post sobre isso aqui no blog e você pode ler clicando no link abaixo:


Enfim, vamos para o que interessa agora!

Você vai precisar de:

  • Papel rosa pequeno (pode ser post-it)
  • Caneta vermelha
  • 2 velas rosas
  • 1 óleo de amêndoas ou algo semelhante
  • 1 colher de açúcar
  • Incenso de morango
  • 1 item pequeno da pessoa amada (um anel, colar, pulseira, etc)
  • 1 item pequeno seu (também pode ser anel, pulseira, etc)
  • 1 foto sua e da pessoa amada impressa em papel (se não tiver foto de vocês juntos, pegue uma foto sua e uma foto dela)
  • 1 pires
  • Melhor lua: Lua cheia
  • Melhor dia da semana: sexta-feira
  • Melhor cor: rosa e vermelho
  • Melhor horário: 18h00

Como fazer:

Você vai pegar a foto ou as fotos de vocês e irá colocar embaixo do pires. Feito isso, escreva no papel o que você deseja que aconteça com vocês. Exemplo: desejo que voltássemos a ser amigos de verdade ou desejo que a gente volte a se falar com mais frequência, etc.

Feito isso, coloque o papel embaixo do pires, junto com a foto. Feito isso, você vai pegar as duas velas e, no pé de cada uma colocar a sua primeira letra do seu nome e, na outra vela, a primeira letra do nome da pessoa.

Depois pegue o óleo e unte as duas velas por inteiro e passe no açúcar, de forma que elas fiquem completamente cobertas. Feito isso, coloque as duas velas juntas em cima do pires. Acenda o incenso de morango e mentalize ou fale em voz baixa a palavra "AMOR", enquanto passa o incenso em círculos ao redor do pires.

Por fim, deixe o incenso queimar e antes de acender as velas, faça uma oração pedindo paz e amor para a sua relação, que vocês possam se entender, etc.

Acenda a vela e deixe queimar até o fim. Depois pegue o papel com as fotos, junte elas e dobre para enterrar em um pé de uma planta bem bonita, de preferência uma árvore frutífera ou que dê flores, como uma roseira.

Está feito, agora é aguardar os resultados. Espero que dê tudo certo! Ficou com dúvida? Comenta aí embaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.