Por que NÃO fazer amarração amorosa?

quinta-feira, julho 23, 2020

Por que não fazer amarração amorosa?

Afinal por que NÃO fazer amarração? Que mal há em amar a pessoa e querer que ela te ame também? Todos.

E vou te explicar o porquê. Inclusive, isso tem muito mais a ver com psicologia do que com magia, porque amarrar uma pessoa diz muito mais sobre a sua autoestima e seu ego do que você pensa.

Mas antes de tudo, irei explicar o porquê NÃO devemos fazer isso, em hipótese alguma, no sentido mágico da coisa e depois iremos falar mais sobre autoestima e essas paradas mais científicas, beleza?

Vou separar por tópicos para ficar mais fácil de ler.

1. Destinos

Amarrar uma pessoa impede que ela siga a missão dela na terra. E você também impede que a sua própria missão seja concluída. 

Pode ser que você hoje goste desse fulaninho aí, mas já parou para pensar que a pessoa que está no seu destino é muito mais interessante, estável e legal do que a pessoa que você está hoje?

Bem, eu sei que a gente tem mania de querer colocar a pessoa amada no pedestal quando estamos apaixonados, mas pense com o cérebro e analise: vale mesmo a pena impedir que a vida siga seu rumo naturalmente? 

Ou é melhor ficar impedindo que o amor da sua vida chegue até você usando magia para segurar aquela pessoa que não lhe pertence mais? Pior, que nunca lhe pertenceu! Ela deve estar nem aí para você e você aí, implorando para ficar com ela.

Portanto solte, deixe a pessoa ir e aguarde que o destino e a vida irá lhe trazer pessoas que vão gostar de você naturalmente, pelo que você é, sem esforço.


2. Consequências

Triste daquele que acha que magia é apenas luz na vida. Se fosse assim, a gente estaria com toda a nossa vida resolvida por ser bruxa, né?

A magia é uma energia de troca e nela existe a famosa lei do retorno. Praticar magia é um põe ali e tira daqui sem fim, um toma lá da cá. Não há apenas benefícios em se fazer magia, principalmente quando nos referimos a uma amarração amorosa, que trata-se de uma magia negra.

É um ganho que traz o dobro de prejuízos.

Se você acha que vai ser mil maravilhas quando fizer amarração, está enganada(o). Pode ser até que a pessoa fique com você, mas não será algo do coração e natural, pelo contrário. 

A pessoa ficará com você a força e pode até sentir ódio de você... isso irá atrapalhar a mente da pessoa e ela pode ficar triste, drenada emocionalmente.

Resumindo: um relacionamento tóxico, triste e chato. Tem certeza de que é isso que você quer?

3. Não é pra sempre

A amarração não dura para sempre. Deve ser feita sempre que acabar o ciclo, que pode ser 7, 14 ou 21 anos, na maioria das vezes, portanto sempre que acabar, terá que recorrer a pessoa que fez para renovar. E não é barato viu?


4. Não dá pra voltar atrás

Na verdade até dá, mas é bastante difícil e o trabalho para desfazer e terá que ser feito de preferência com a pessoa que amarrou. Para desfazer um feitiço, é necessário conhecer bastante sobre magia pois caso contrário, pode lhe render diversos problemas.


5. Autoestima

Amarrar uma pessoa diz muito sobre como você lida com a rejeição e isso é problemático. Você precisa trabalhar o amor próprio e não depositar as suas esperanças na outra pessoa como se você dependesse dela para respirar.

Não é assim que se vive bem. Para se viver bem com o outro, é necessário conviver bem consigo mesmo. Se você não é capaz de fazer isso, busque autoconhecimento, faça terapia, tome banhos mágicos para atrair a autoestima, amor próprio, faça feitiços de glamour para se sentir melhor com sua aparência, enfim, são tantas as opções.

E aí comece buscar um novo amor. Desligue-se dessa pessoa que só te faz sofrer e mendigar atenção. A gente não precisa mendigar atenção para as pessoas que merecem estar em nossas vidas.

Busque uma pessoa que te valorize, que tenha orgulho de ter você ao lado dela, que você não precise se desdobrar para agradá-la, enfim, busque um amor de verdade, não um encosto.

E aqui vai o clichê: 100000 vezes melhor só do que mal acompanhada (o).

Espero ter lhe esclarecido a mente, afinal este é o objetivo deste blog!
Obrigada por ter lido até aqui e boa sorte ♥

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.