Sintomas de quem é vítima de macumba ou magia negra

sábado, outubro 29, 2022

Você desconfia que a sua vida está estranha após algum conflito ou até mesmo sem conflito algum as coisas começaram a desandar? Será que os sintomas estranhos que você vem sentindo é somente uma fase ruim ou tem algo a mais nessa situação? Mas antes de iniciarmos, é importante ressaltar que:


Sintomas de quem é vítima de macumba ou magia negra

Fases ruins também fazem parte da vida! 

Nada é flores 24h por dia nem ninguém é capaz de ser feliz o tempo inteiro. Por isso, sim! É normal ter um dia péssimo ou acontecer algo muito triste e isso não ter ligação alguma com feitiços, porém quando situações vem acontecendo a cada semana, com as coisas piorando de forma persistente, é momento de parar e fazer uma reflexão.

E vamos lá!

Sintomas de quem está amaldiçoado

Antes de começar, devo deixar claro para você que existem várias formas de amaldiçoar uma pessoa ou até mesmo várias pessoas ao mesmo tempo (e não, não vou ensinar isso aqui ok?):

  • Por meio de palavras ditas ao alvo (praguejando alguém durante uma discussão, por exemplo)
  • Por meio de feitiços, magias ou trabalhos (macumbas)
  • Por meio indireto (sentindo inveja, ódio ou desprezo por alguém)

Isso significa que, dependendo da gravidade da situação ou da forma que a pessoa fez ou causou essa energia e, ao mesmo tempo, da força da sua proteção espiritual. Isso significa que surgirão sintomas diferentes, ora mais fortes ou mais fracos. Tudo depende da força de quem emanou e da força de quem recebeu.

Se você se sente

  • Cansada(o), esgotada(o) física e mentalmente, com pouca energia e vontade de fazer coisas que gosta ou pouco interesse para os seus talentos e aquilo que faz de melhor. 

Isso inclui tanto sair com amigos, cantar, dançar, desenhar, enfim, alguma coisa que lhe fazia muito bem ou algo que você fazia com muita maestria como cozinhar, por exemplo. Entenda que isso são apenas exemplos, ok?

  • Como se tivesse sendo observado por alguém, perseguido ou algum tipo de carga negativa em você. Parece que você carrega aquela nuvem chuvosa de desenho animado na cabeça.

Isso inclusive faz você ter mania de perseguição, ver vultos e sombras em casa, ter pesadelos horríveis, insônia, uma série de preocupações para situações irreais. As pessoas ao redor acham que você está se tornando neurótica(o) ou "lunática(o).

  • Que tudo que você tenta fazer dá errado ou não vinga.

Isso inclusive pode vir a te tornar o famoso "pé frio" que, onde vai e tudo que toca vira pó, a ponto das pessoas ficarem até te evitando, por achar que a energia negativa vem de você.

  • Problemas de saúde persistentes e estranhos (ás vezes problemas de saúde que os médicos não encontram respostas ou causas aparentes).
Você vive doente: gripes que não vão embora, resfriados que duram semanas, comidas que fazem mal, alergias que surgem do nada, parece que você se torna sensível ao mundo inteiro.

  • Relacionamentos e amizades sempre dão errado, não importa o quanto você lute para que tudo dê certo.
Para quem sofre de alguma magia amorosa ou amarração inclusive, pode passar a ter uma obsessão por alguma pessoa em específico e não conseguir seguir em frente, mesmo que você faça esforços para esquecer e seguir sua vida adiante.

  • Sua casa está um caos.
E isso tem relação com a sua vida pessoal. Sua casa sempre está suja, bagunçada ou escura, fétida, esquisita. Inclusive, quem sofre de ataques espirituais por espíritos ou por causa de algum bem material passa por essas situações dentro da sua casa.

  • Animais de estimação que vivem doentes ou estranhos.
Se você tem animais de estimação, você pode notar neles como se sentem em relação a você. Pode ser que eles se tornem muito medrosos, carentes ou ariscos sem motivo aparente.

E outros sintomas que, se for fazer uma lista, passaremos a noite em claro, mas quero que você perceba que esses sintomas, quando estão juntos, é um péssimo sinal. Isso significa que você está enfeitiçado, com 100% de certeza? Não necessariamente, mas indica que você está mal, precisando cuidar mais da sua saúde, seu mental e espiritual.

E o que fazer caso esteja magiado?

A primeira coisa é não ter medo. O medo só alimenta ainda mais a energia negativa. Procure se informar a respeito de banhos de banimento, feitiços de limpeza, limpe a sua casa espiritualmente, procure um médico ou psicólogo se necessário e procure ajuda espiritual para lhe guiar para sair desta situação.

Como procurar ajuda espiritual?

Você também pode solicitar um conselho espiritual por meio da leitura do tarot. Pode também ir em um centro espiritual que lhe agrade, não importa qual seja! Vá onde se sentir à vontade e peça uma oração, limpeza ou passe. 

Dicas para você se proteger

  • Evite falar que está amaldiçoado ou azarado! Isso não ajuda, só piora a situação
  • Evite ter medo, o medo também trabalha para o mal.
  • Busque ajuda. Não há nenhuma vergonha em pedir ajuda.
  • Mantenha banhos mágicos em dia
  • Tire pelo menos 1 horinha do seu dia para praticar a sua fé. Isso vai te deixar mais forte!
  • Invoque os seus mentores espirituais, chame-os para perto de você.
  • Mentalize o banimento da energia negativa, devolvendo-a ou transmutando essa energia negativa em positiva por meio de banhos, rituais ou feitiços positivos.

Isso vai te ajudar a se fortalecer e afastar os maus espítitos.

Espero ter ajudado! Tem dúvidas sobre? Comente aqui embaixo, no final deste post!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.