Como proteger o quarto dos maus espíritos

sábado, julho 25, 2020

Goth and halloween DIY: coffins!

Para quem não me conhece, sou sensitiva e sinto a presença de espíritos e até chego a vê-los, ouvi-los também. 

Dentro da minha casa, há um espírito de um homem que persegue minha mãe, que também é médium, porém ela não recorre a maiores intervenções, talvez por medo ou por falta de conhecimento. Ela não se interessa pelos assuntos do mundo espiritual.

Anos depois, descobrimos por um rapaz que veio consertar nossa geladeira que os primeiros moradores de nossa casa foram 2 homens, um pai e um filho, os quais discutiam muito porque um dos dois (não me lembro qual deles) bebiam e um deles era viciado em álcool e drogas. Um deles viveu nesta casa até o final de sua vida, mas morreu no hospital.

Acontece que, apesar de sentir sua presença dentro de minha casa, não o entendo como uma entidade maligna, mas sinto como se ele às vezes tentasse me assustar ou mexer com a minha sanidade mental. Eu tenho uma conexão forte com a espiritualidade, por isso, esses ataques não me atrapalham.

Entretanto, não posso deixar que os ataques persistam! É necessário intervir. E uso algumas coisas que me protegem muuuito mesmo, a ponto de não sentir a energia densa dentro do meu quarto. 

Consigo sentir na sala, no quarto de minha mãe, mas não sinto dentro do meu quarto.

Portanto, espero que ajude a você pelo menos a dormir melhor, lembrando que não vai resolver o problema que é BANIR para sempre a entidade, mas vai afastá-la devido ao grande fluxo de energia. Vamos lá?

Pentáculo

O pentáculo tem um poder imenso de bloqueio contra energias densas e pesadas. Eu tenho um pentáculo em forma de guirlanda que até postei aqui no blog o tutorial para fazer uma.

Usei galhos e cipós de singônio (uma planta rasteira) com galhos de pingo-de-ouro, pois aqui há bastante no jardim. Ambas tem uma proteção imensa, não só protegem contra maus espíritos, mas protege a casa no mundo físico também, impedindo invasões, roubos e pessoas mal intencionadas.

O importante é que você posicione seu pentáculo (você pode comprar pronto também, não há problema algum) em cima da cabeceira da sua cama, pendurada na parede, para que lhe proteja quando for dormir.

Cristais 

Tenho muuuitos cristais no meu quarto, muitos mesmo, mas os que deixo mais próximos de mim, são ligados a espiritualidade e a calma, a clarividência e a conexão forte com altas frequências vibracionais.

Cristais como turmalina negra, sodalita, selenita, ametista, quartzo cristal e quartzo verde ajudam a criar uma frequência alta que bloqueia energias negativas e atrai espíritos de luz e facilitam a conexão com nossos mentores espirituais, trazendo energia de paz, por isso, tenha sempre próximo de você alguns cristais.

Plantas

O Feng Shui não aceita muito bem as plantas no quarto, principalmente as pendentes, porque segundo a crença, elas puxam nossas energias, mas eu acho que as plantas possuem uma função importantíssima na vibração de um ambiente.

Um ambiente sem plantas é pobre, triste e entediante. Por isso, recomendo adicionar plantas que emanam altas vibrações de proteção, como uma espada-de-são-jorge, uma babosa, umas flores de violeta. Além de trazer proteção, essas plantas drenam o ar poluído do ambiente. 

Se você não puder criar plantas por falta de espaço, compre pezinhos pequenos de pimenta para colocar em cima da mesa.

Incensos

Obviamente não precisa acender todos os dias, mas considere acender um incenso de vez em quando para atrair a paz, limpeza e proteção espiritual.

Incensos de alfazema, arruda, alecrim, mirra e limão são adequados e em casas com entidades são essenciais.

Limpeza

Mantenha seu quarto sempre limpo e organizado. Não precisa virar o maníaco da limpeza, mas evite ter tralha dentro da sua casa, em especial dentro do seu quarto, porque isso atrapalha seu sono e atrai larvas astrais.

Limpe com frequência e passe pano no quarto usando água de alfazema ou uma misturinha de água com sal grosso e alecrim, arruda ou sabugueiro para trazer proteção e alta vibração para o ambiente. 

Essas dicas também servem para qualquer parte da casa, mas foquei no quarto por ser um local de descanso e muitas pessoas que possuem problemas com espíritos dentro de casa tem dificuldade para dormir.

E essa foram as dicas de hoje!  Espero sinta melhor e dormir melhor, pois às vezes a gente nem pode se livrar do espírito, uma vez que ele se torna encosto de alguém é bem mais difícil de expulsa-lo e requer muita habilidade e energia para isso. 

Não e tão simples quanto parece.
Beijocas e até o próximo post.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.