Pó do sumiço para banir o mal

sábado, outubro 29, 2022

O pó de sumiço é uma mistura que fazemos para nos livrar de algum indivíduo ou alguma coisa negativa. Você pode usar esse pó em diversas situações, desde banir pessoas como situações indesejadas, objetos indesejados e claro, pessoas indesejadas. Enfim, você entendeu!



Há várias receitas diferentes do pó do sumiço. Algumas bruxinhas costumam fazer usando sal e terra. Eu também uso esses ingredientes, mas digamos que aqui temos alguns temperos especiais, hehe!

Ingredientes

  • 3 colheres de terra de cemitério (caso não consiga, pode ser terra de formigueiro)
  • 3 colheres de sal refinado
  • 1 colher de pimenta preta ou pimenta do reino
  • 1 papel branco
  • 1 caneta preta 
  • 1 vela de qualquer cor

Como fazer

Você pegará os itens e misturará até se tornarem uma coisa só. Feito isso, pegue o papel e escreva na folha de papel o que você deseja se livrar ou caso esteja fazendo um pó de sumiço para um uso específico, como afastar alguém, pode escrever o nome completo da pessoa, data de nascimento, apelido, coisas que remetam a pessoa.

Por fim, você vai pegar um objeto ou representação dele ou uma foto da pessoa, ir em um local afastado, como um terreno baldio ou um lugar que possua algum canteiro com terra. Cave um pouco da terra, pegue a foto com o objeto ou a foto da pessoa e enterre. 

Ao fechar o buraco, faça uma cruz com o pó de sumiço, enquanto mentaliza essa situação ficando lá e nunca mais voltará a te perturbar.

É simples! Espero que tenha sido útil para você e não se esqueça de comentar caso tenha sobrado alguma dúvida!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

2 comments

  1. Olá. O que fazer com a vela? Acende durante o processo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vela é só um item opcional, você pode escolher utilizar ela ou não, mas recomendo acender enquanto faz a mistura! Geralmente, uso as velas para concentração :)

      Excluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.