Como saber se a simpatia ou feitiço fez efeito?

sábado, maio 07, 2022

Parece simples, mas é difícil saber se um feitiço fez efeito ou não. Para você saber se um feitiço, ritual ou simpatia fez efeito, vou te dar algumas dicas legais neste post! Vamos lá!



Como saber se a simpatia ou feitiço fez efeito?


Recomendo que você faça uma espécie de diário de feitiços e simpatias. Anote tudo! A data que você fez, a hora e como você está no dia do feitiço, antes de iniciar o processo. Eu já ensinei a fazer um caderno de simpatias e feitiços aqui no blog, e tá nesse link acima. 

Depois lê esse post que ele vai te ajudar muito!

Isso vai mapear bem e vai te ajudar a perceber se algo mudou desde o dia que o feitiço foi feito. Recomendo fazer um caderno de feitiços e simpatias, separado do seu grimório. Deixe o grimório para anotar apenas herbário, simpatias, feitiços e rituais.

Se você percebe que várias coisas diferentes aconteceram, mas o objetivo do feitiço não foi atingido, talvez a simpatia que você fez não deu certo ou ainda não é o momento certo para conseguir o objetivo. 

Portanto, tenha calma! Geralmente, os feitiços levam algumas semanas para surtirem algum efeito considerável.

Agora, se já se passaram alguns meses e você não percebeu nenhuma mudança sequer, eu recomendo você refazer ou trocar de feitiço.

E como saber se o feitiço deu certo para outra pessoa?

Supondo que você fez um feitiço para uma outra pessoa e deseja saber se algo mudou na vida dela. Como saber se algo mudou na vida da pessoa?

Neste caso, a gente entra principalmente com a consulta de tarot. O tarot é um excelente oráculo e, por meio dele, é possível saber se a pessoa está "magiada" ou não. 

No caso, eu recomendo você fazer uma consulta de tarot com um profissional para que ele possa te ajudar e te passar uma resposta sem influência das emoções.

Quando tiramos tarot para nós mesmos, a chance de colocarmos algumas "paranóias" em meio a leitura é grande. 

Por isso, eu sempre falo que tirar tarot para si mesmo é até bom para autoconhecimento, mas evite tirar cartas quando o assunto mexe com seu emocional. Isso pode lhe trazer alguns gatilhos negativos e isso pode abaixar a sua energia.

E se não deu certo ou não surtiu efeito? 

Olha, agora vem o momento opinião. Acredito que nada é por acaso. Se não surtiu ou não fez efeito, acredite: não iria ser legal se surtisse efeito. Talvez o tiro sairia pela culatra, o que iria piorar ainda mais a situação. 

Por outro lado, também pode significar que feitiço foi feito de forma errada ou confusa, o que acarreta em alguns efeitos, digamos... Colaterais!

Por isso, mais uma vez ressalto a importância de ter um acompanhamento dos seus rituais e feitiços, para saber se as coisas estão funcionando da forma esperada.

Se você não quer que ninguém veja, use um aplicativo de diário com senha, é a melhor coisa que existe! Da até mesmo para usar como seu grimório digital.

Detalhe: cuidado com alguns feitiços mal feitos ou confusos!

Se você ainda não sabe criar feitiços, não entende muito bem do que está fazendo, evite criar feitiços! Procure sites confiáveis que ensinam simpatias e feitiços como aqui no blog. Aliás, você já viu a página de feitiços e simpatias do blog? Vale a pena conferir. São feitiços tirados do meu grimório e feitos especialmente para você. Depois da uma olhada lá para conhecer!

E quanto tempo leva para um feitiço ter efeito?

Olha, depende de muitas coisas. Depende da experiência de quem fez o feitiço, da alma que está envolvida com o feitiço (no caso as pessoas envolvidas), depende da força do feitiço e até mesmo da fé de quem fez ou quem pediu.

Não há uma data específica para dizer "olha a partir do dia tal mês tal você vai ver as coisas começarem a mudar". O tempo "ideal" (com muitas aspas) para que a gente comece a enxergar os efeitos do feitiço é em torno de 15 dias. 

Se a magia foi bem feita, talvez até no mesmo dia ela surta efeito, mas tudo depende do que foi feita e para qual finalidade ela foi feita.


Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.