Simpatia para ser promovido no seu emprego!

sábado, maio 07, 2022

Hoje trouxe uma simpatia / feiticinho para quem trabalha e deseja ser promovido de cargo logo.
 
Simpatia para ser promovido no seu emprego!


Lembrando que, obviamente, magia ajuda muito você se destacar, por isso, é importante que você faça esse feitiço e continue dando o seu melhor para que você seja reconhecido, beleza? Não adianta fazer o feitiço e ficar de braços cruzados. É necessário agir.
 

Você vai precisar de:

  • 1 pedra-do-sol OU 1 citrino
  • 1 saquinho amarelo ou dourado pequeno
  • 1 incenso de canela
  • 8 folhas de louro
  • Faça em uma lua crescente ou cheia
  • Melhor dia da semana: quinta-feira ou domingo

Como fazer 

Primeiro, é necessário que você limpe o seu cristal primeiro para depois fazer o feitiço. Tenho um post aqui que ensina como limpar o seu cristal. Se você não souber como fazer, leia esse post que vai lhe ajudar bastante.

Com o cristal limpo é hora de reprogramar o seu cristal. Abra o círculo mágico utilizando o incenso de canela. Passe o incenso nos seus materiais para emanar energia e segure seu cristal. Concentre-se no cargo que deseja e visualize você conseguindo o seu cargo, exercendo a posição que deseja. Mentalize também as pessoas que serão responsáveis pela sua promoção, como o seu chefe, por exemplo.

Feito isso, repita o seguinte encantamento (substitua as lacunas para adaptar para sua realidade):

O cargo de __________ é meu. Eu sou a melhor pessoa para ocupar essa posição.

Repita isso várias vezes, até você se concentrar profundamente. Você pode tanto mentalizar a frase como falar em voz alta. Fique alguns minutos segurando o seu cristal.

Quando você concluir, pegue o cristal e as 8 folhas de louro e coloque dentro do saquinho. Coloque esse saquinho próximo da sua mochila de trabalho e leve esse cristal com você todos os dias ao ir trabalhar.

Quando você realizar seu desejo, refaça o feitiço para fortalecer.

É isso amores, espero ter ajudado! 
 

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.