Feitiço / Simpatia para apagar a memória!

domingo, março 06, 2022

Muitas vezes a gente quer lembrar das coisas: fórmulas, letras de música ou um número de telefone e a gente não consegue, mas certas situações constrangedoras ou até mesmo tristes ou negativas ficam ecoando na cabeça. E é aí que a gente usa a magia para fazer nosso cérebro acalmar e parar de sabotar nossa saúde mental.


Feitiço / Simpatia para apagar a memória!
Simpatia para apagar a memória de alguém

O feitiço do esquecimento é para qualquer tipo de lembrança que você deseja deletar da sua mente. Podem ser pessoas, situações, lugares, músicas, o que você quiser esquecer.

Obviamente o feitiço não faz milagres. Para que ele surta o efeito, você precisa preencher seu cérebro com outras atividades para evitar que você possa lembrar de novo e evitar situações que provocam gatilhos emocionais. Agora chega de papo, vamos para o feitiço!

Você vai precisar de:

  • 1 vela preta (pode usar uma branca, mas a preta terá mais eficácia).
  • 1 folha de papel
  • 1 caneta de tinta preta
  • 1 colher de sal grosso
  • 1 incenso de arruda
  • 1 pouquinho de pimenta
  • Lua minguante
  • Melhor dia: sábado
  • Melhor ambiente para fazer: aquele ambiente que faz você lembrar da sua memória ruim

Como fazer

Antes de tudo, prepare o ambiente. É muito importante que você tenha todos os materiais ao seu alcance para que você não desconcentre durante o feitiço.

Tendo todos os itens, abra o círculo mágico e caso sinta necessidade, invoque seus guias, mentores de luz, o que você preferir.

Feito isso, você irá sentar no chão, fechar os olhos e se concentrar na sua memória ruim. Isso fará você se conectar com a energia que você não deseja mais. Quando você sentir que está muito forte, comece a escrever tudo o que você sente. Pode escrever do jeito que você se sentir a vontade. O importante é você expulsar essa memória de alguma forma. Se você quiser falar em voz alta, melhor ainda.

Escreveu no papelzinho tudo aquilo que sente? É hora de acender a vela e você vai usar para selar o papel. Você dobra o papel e sela com a vela. Faça isso até você não conseguir mais dobrar o papel.

Enquanto isso, vá falando o encantamento: "eu te isolo pensamento, você não irá me perturbar nunca mais".


Feito isso, pegue esse papel, jogue sal grosso em cima e cubra com um pouco mais de vela (não precisa ser muito!). Concluindo, você pode pegar esse papel e jogar em uma lixeira fora de sua casa. Evite deixar dentro da sua casa.

Deixou o papel no lixo, volte para sua casa e tome um banho de boldo com sal grosso para limpeza.

Recomendo que faça esse feitiço nas próximas 3 luas minguantes até que ele não te incomode mais.

Uma dica importante: após fazer o feitiço evite ouvir músicas negativas ou situações e ambientes que te fazem lembrar da memória. Jogue fora, doe, venda tudo aquilo que te faz lembrar da memória ruim. Fazer uma boa faxina também vai ajudar o ambiente a dar uma renovada. Aproveite e faça o banho de anil!

Acho que é isso! Se você gostou desse feitiço e já fez, me conta como foi? E caso você tiver alguma dúvida comente abaixo para que eu possa lhe ajudar! A sua dúvida é a dúvida de muita gente!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.