GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Feitiço / simpatia para aliviar a tristeza e afastar negatividade

domingo, março 06, 2022

Você anda estressada(o), com a mente a mil? Tá na hora de buscar ajuda da espiritualidade com um feiticinho muito simples que vai te ajudar bastante a se livrar da tristeza e de quebra te dá um ânimo para viver!

Feitiço / simpatia para aliviar a tristeza

Sempre faço quando estou pensativa demais ou quando bate aquela síndrome da impostora, afinal, todo mundo sente um pouco, né?


Você vai precisar de:

  • 7 folhas de boldo
  • 1 colher de sal grosso
  • 1 colher de pimenta
  • 1 litro de água fervente
  • 1 litro de água fria
  • 1 incenso de arruda (opcional, mas vale a pena usar)
  • 1 vela branca (também opcional, mas vale muito a pena usar também)
  • Melhor lua: minguante ou nova
  • Melhor dia: sábado


Como fazer

Coloque 1 litro de água para ferver e quando a água começar a borbulhar, jogue as 7 folhas de boldo dentro. Deixe a água ficar levemente amarelada e deixe esfriar por uns 5 minutos. Quando a água tiver morna, jogue a água quente com a fria em um recipiente maior e adicione o sal e a pimenta dentro.


Vá para o banho higiênico e leve com você a água com os ingredientes dentro. Se você quiser, acenda a vela e acenda o incenso, também próximo de onde você irá tomar seu banho.

Dentro do banheiro mesmo você pode abrir o círculo mágico utilizando o incenso para se proteger e poder concentrar as energias apenas em você.

Feito isso, ponha as mãos em cima do balde e diga o encantamento:


Essa água que está na minha frente,
Removerá toda a tristeza que está na minha mente,
Não importa o que neste momento eu sinta,
Agora minha mente ficará limpa.


Repita quantas vezes for necessário, até você entrar em um estado de concentração profunda. Quando você sentir a conexão, jogue a água do seu pescoço para baixo, mentalizando toda a energia negativa saindo do seu corpo.

Terminou? Desfaça o círculo mágico e agradeça. Deixe a vela queimando aonde você realizou o feitiço e apague o incenso.

Repita esse feitiço sempre que você puder para manter sua mente limpa de qualquer pensamento negativo ou preocupação que lhe traz sofrimento.

E aí? Você fez esse feitiço? Me conte como foi e como você se sentiu? Eu quando faço me sinto radiante! Espero que seja bom pra você também.

Blessed Be ✨

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.