Feitiço para atrair mentor ou guia espiritual

quarta-feira, março 16, 2022

Esse é um feitiço / simpatia muito simples para atrair seu guia ou mentor espiritual. Tá sentindo que você está afastada(o) do seu mentor ou guia espiritual? Ou tá sentindo a sua vibração mais fraca? Seus feitiços e simpatias não dão certo quando você faz? Então você está precisando de reconectar com a sua espiritualidade novamente.



Feitiço para atrair mentor ou guia espiritual


Infelizmente, a correria do dia a dia e o mundo material nos cobra tanto que esquecemos de dedicar um momento para a sua fé e espiritualidade. 

Você vai precisar de:

  • 1 vela branca 
  • 1 vela azul 
  • 1 incenso de sândalo ou mirra
  • Um pouco de água de alfazema (aquela verdinha mesmo)
  • 1 pratinho para colocar sua vela
  • Melhor lua: qualquer lua
  • Melhor horário: à noite
  • Melhor cor: azul claro
  • Melhor dia: segunda-feira

Como fazer

Escolha um horário e ambiente bem calmo para o feitiço. Coloque uma luz baixa e abra o círculo mágico usando o incenso de sândalo ou mirra.

Sente por um tempo no chão, feche os olhos e respire profundamente, contando de 1 até 100. Faça esse exercício e comece a invocar seus mentores espirituais, peça que eles se aproximem de você, que eles se conectem com você. Quando você sentir que está concentrada(o), comece a conversar com eles em voz alta.

Caso não possa conversar em voz alta, fale em voz baixa mesmo, mas fale. É importante que você fale porque as palavras têm força. Converse, cante ou faça uma oração. Você é livre pra falar ou rezar, orar do jeito que você preferir.

Acenda a vela branca e a vela azul, deixe lado a lado e chame seus mentores. Peça que eles te acompanhem e que possam te livrar do mal, te aconselhar e te proteger.

Feito isso, deixe a vela queimar até o final. Sua mediunidade ficará mais aflorada quando você concluir a simpatia.

É isso, espero que tenha gostado. Sobrou dúvida? Comente abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.