Consulta de tarot!

Post para Pedir Feitiços e Simpatias

terça-feira, fevereiro 08, 2022

Seja bem-vinda(o) a página de pedir feitiços e simpatias gratuitamente. Como eu sempre digo, não faço trabalhos nem magias particulares, mas ajudo com as minhas humildes contribuições de simpatias e feitiços simples para você conquistar seus objetivos de vida.

Peça feitiço ou simpatia grátis

Como pedir feitiço ou simpatia?

É simples. Basta ir ao final deste post e comentar. No final deste post tem uma janela branca onde você pode comentar pelo facebook ou pelo blogger (usando a conta do google).

Coloque o seu pedido de feitiço ou simpatia tipo:

"Olá, meu nome é Fulana e eu preciso de um feitiço para perder peso rápido".

Poste o seu comentário e aguarde que em breve o feitiço será postado aqui no blog e adicionado a página de links correspondente ao tema do seu feitiço.

Aliás, você já olhou os feitiços aqui do blog? Temos vários e vários feitiços e simpatias para o amor, dinheiro, trabalho, saúde, riqueza alguma delas provavelmente vai te ajudar.

Posso contribuir com um feitiço ou simpatia?

Claro! Será um prazer postar o seu feitiço ou simpatia aqui no blog. Basta enviar o seu feitiço aqui mesmo nos comentários ou enviar para o email grymoraa@gmail.com

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

15 comentários

  1. Oi,meu nome é Rafaela. Eu gostaria de um feitiço para conseguir emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, tudo bom?? Vou preparar um em breve para postar aqui no blog! Fique de olho aqui e no instagram que irei postar por lá também. Assim que eu postar eu colocarei o link aqui para você acessar. Beijo!

      Excluir
    2. Ei, Rafa! Saiu a simpatia para arrumar emprego: https://www.grymora.com/2022/02/simpatia-feitico-facil-para-conseguir-emprego.html

      Depois dá uma olhadinha.
      Beijo!

      Excluir
  2. Olá :gostaria de saber se existe uma simpatia de chamar dinheiro na hora da cerimónia logo aparece numa caixa ou qualquer vaso que prepaste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josué, tudo bem? Então, vamos lá, primeiro preciso ressaltar que o dinheiro não irá aparecer assim do nada, a não ser que você tenha guardado uma quantia em sua casa, mas a magia pode te ajudar a atrair oportunidades de ganhar dinheiro mais rápido, seja uma proposta de emprego, um 'bico', algo do tipo. Busque se concentrar nos meios para atingir seu objetivo, e não no objetivo em si. Assim terá muita prosperidade sempre. Recomendo ver aqui a categoria prosperidade e dinheiro do blog.

      - Feitiços de prosperidade
      - Feitiços para chamar dinheiro


      Abraço!!

      Excluir
  3. Ola, boa noite
    Tenho sonhada com mortos e com uma ente querida falecida, tenho vistos sinais de que ela quer se comunicar comigo. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tudo bem? Espero que sim! Olha, pelo que você falou, me parece que ela está tentando deixar uma mensagem. Se você não desejar que esse espiríto ou entidade se aproxime de você, recomendo você fazer o feitiço de limpeza abaixo:

      - Feitiço de banimento e limpeza para afastar espíritos

      Agora se você deseja saber o que essa pessoa deseja falar com você e se você se sentir segura com isso, recomendo fazer este abaixo:

      - Ritual de conexão com espíritos

      Espero ter ajudado! Qualquer coisa estou aqui.
      Blessed be

      Excluir
  4. olá gabi, tudo bem? gostava de saber se existe algum feitiço para receber um pedido de desculpa de alguém em específico, estava precisando. obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Érica, tudo bem? Demorei, mas chegou! Acho que esse feitiço vai te ajudar muito. Peguei do meu grimório. A parte legal é que funciona tanto com relacionamento amoroso quanto para relacionamento fraterno (amigo, parente etc). Qualquer dúvida, só questionar aqui que te respondo!

      - Feitiço da Desculpa

      Beijo!

      Excluir
  5. Gostaria de pedir um feitiço para ou uma simpatia para conquistar a amizade de uma pessoa que gosto muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feito e publicado, amo feitiços para amizade! Não consegui postar o link aqui porque o blogger está bloqueando, mas deixei o link na aba de feitiços para amizade.

      Espero que goste!
      Beijo!

      Gabi

      Excluir
  6. Gostaria de pedir um feitiço para volta de um amor em que ele volte docil e manso e que permaneça me amando e respeitando e que me ame loucamente e que queira ficar sempre ao meu lado e que não consiga ter paz se não estiver comigo e que pense em mim 24hs e sonhe e não consiga fazer mais nada e que queira assumir nosso amor publicamente e que me defenda se acaso alguém falar mal e fique louco de paixão de ciumes e que permaneça em baixo dos meus pés fazendo todas as minhas vontades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii da uma olhadinha na aba de feitiços para o amor! Com certeza vc acha algo legal pra vc, tem muito adoçamento também.

      Excluir
  7. Gostaria de pedir um feitiso de sono que o sono tenha muitos pesadelos porque é para uma pessoa que não gosto 🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, perdoa a demora, saiu um: https://www.grymora.com/2023/10/feitico-do-sono-para-dormir-melhor.html. Deixei na seção de Saúde, caso nao consiga acessar o link. Espero ter ajudado!

      Excluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.