Consulta de tarot!

Feitiço para se conectar com espíritos

sexta-feira, dezembro 30, 2022

Antes de tudo, eu preciso explicar para que serve este feitiço: para estreitar a conexão com espíritos, entidades ou até mesmo uma pessoa em vida, mas é muito importante alertar para esse tipo de feitiço que conexão espiritual é coisa séria e não se brinca com isso, ok?


Ritual para se conectar com espíritos



Isso aqui também não funciona para amarração, para controle mental ou qualquer coisa que torne outro ser submisso ou zumbi.


Isso funciona para quando você precisa se conectar com algum espírito que está tentando se comunicar com você e você não consegue saber o motivo. Ajuda a estreitar essa comunicação e facilita a transmissão da mensagem desse espírito para você.

Agora com os avisos dados, vamos ao feitiço.

Você vai precisar de:

  • 2 velas brancas
  • Pequenas pedras brancas de jardim
  • Sal grosso ou refinado
  • 1 objeto pessoal pequeno seu como brinco, pulseira, colar. Já adianto que é ideal escolher uma peça que não use muito.
  • Faça em lua cheia (evite ao máximo fazer em qualquer outra fase)
  • 1 caixa preta ou de madeira
  • Melhor cor: use preto
  • Melhor horário: 2:00, 14:00 ou 20:00

Como fazer

É bem simples, mas exige coragem e paciência da sua parte. O que iremos fazer aqui é evocar o espírito por meio do seu objeto e criar uma ligação espiritual por meio do objeto. Por isso que eu falei lá em cima que o ideal é escolher algo que não tenha muito apego para que a ligação espiritual possa ser banida a qualquer momento que você sentir necessário. Se caso o negócio ficar muito estranho, você pode enterrar e esquecer ele.

Primeiro, você vai posicionar as duas velas lado a lado e, ao redor delas, adicione o sal em círculo e, em cima deste círculo, adicione o círculo de pedras. Dentro do círculo, junto com as duas velas, adicione também o objeto.

Agora vem a fase de profunda meditação. Tente trazer a imagem dessa pessoa ou espírito, caso tenha visto e peça para que ele se conecte dentro daquele círculo.

Você pode falar o seguinte: "Beltrano, se você deseja conversar comigo, se deseja passar uma mensagem, se conecte comigo nestas duas velas e use este objeto como energia para se manifestar.

Fale isso até perceber alguma mudança física no ambiente. Você vai sentir algo como um arrepio ou as velas vão começar a mudar a chama. Continue até sentir que está conectado com o espírito e aí você pode usar o método que preferir para conversar com ele.

Peça para que lhe revele em sonho o motivo da procura ou caso você se sentir segura suficiente, peça para que se manisfeste fisicamente e diga o que deseja.

Quando você sentir que a conexão foi firmada, apague as velas e coloque o objeto dentro da caixa preta. Feche o objeto lá e só abra quando quiser conversar com o espírito.

Na noite que você for dormir e desejar sonhar com esse espírito, use o objeto ao dormir, mas antes faça uma oração aos seus mentores espirituais e acenda uma vela branca pedindo paz e proteção espiritual, assim como a presença do seu anjo da guarda.

É muito importante que você não faça esse feitiço por brincadeira e também não faça de forma alguma se não sabe que tipo de entidade ou espírito está ali. Às vezes, a situação é mais complexa do que imaginamos e fazer esse tipo de feitiço pode causar inúmeras consequências.

E quando eu não quiser mais isso?

Aí você vai fazer o processo de banimento. Aqui no blog eu tenho alguns links que pode ajudar vocês:


Mas o que eu recomendo sempre é o ritual de afastamento. Você irá fazer o mesmo processo da evocação, só que agora usando as 2 velas pretas dentro do círculo com as pedras e o sal, com o objeto dentro.

Enquanto as velas queimam vai falando que você está se desvinculando, agradeça ao espírito pelo contato e deseje o melhor para ele, peça para que vá para a luz e que o caminho dele seja iluminado e feliz.

Deixe as velas queimarem até o final e, se você sentir que ainda sobrou algo naquele objeto, procure um jardim e enterre o objeto. Deixe lá se você se sentir insegura(o) para usar.


Por fim, é apenas isso. Se sobrar alguma dúvida ou se você já fez e deseja relatar, comente aqui embaixo!!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.