GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

5 Sinais que você é um Vampiro Energético

sexta-feira, março 26, 2021

A gente fala muito sobre pessoas tóxicas, mas pouco se questiona se você também é uma pessoa tóxica, sanguessuga.


Já parou para pensar nisso?

5 Sinais que você é um Vampiro Energético


É igual a palavra "sociedade". Todo mundo fala da dona sociedade. Ah, mas a sociedade é quem faz isso, faz aquilo. A sociedade é CRUEL, é bruta, é preconceituosa!

Ora, ora mas quem seria a tal sociedade, se não nós mesmos? Nós somos a bendita sociedade.

Portanto, antes mesmo de julgar o outro pelo que ele é ou deixa de ser, julgue a si mesmo. Olhe para o seu umbigo e veja se você não reproduz as mesmas toxidades da maioria das pessoas que você julga como tóxicas.

Pensando neste assunto, resolvi escrever este post, afinal este blog fala sobre espiritualidade e, obviamente, não dá para falar sobre o assunto sem envolver o autoconhecimento. 

Ele é fundamental para evoluirmos espiritualmente, concorda?

Mas antes de tudo vamos esclarecer que diabos é um vampiro energético?


O que é um vampiro energético

Em resumo, um vampiro energético é aquela pessoa viva, de carne e osso, que chega no ambiente e você tem uma vontade repentina de ir embora e se afastar dela porque parece que ela literalmente te suga até a última gota de espírito vital.

Não é um encosto, não é o capeta nem um demônio. É apenas alguém como você, um ser humano, que tem uma energia péssima, carregada, por N motivos. 

  • Ela pode ter um encosto, um egun, alguma coisa de baixa frequência próxima dela.
  • Ela é uma pessoa ranzinza, negativa e pessimista e os motivos podem ser diversos.
  • Ela pode ter problemas emocionais como ansiedade, depressão, bipolaridade, narcisismo e outros transtornos que influenciam no comportamento dela.
  • Ou pode ser também uma pessoa ruim por natureza, maldosa, fria e calculista.
  • Geralmente são pessoas insuportáveis de se conviver. Não há um minuto de paz quando elas estão por perto, porque sempre alguma situação desagradável acontece.

E não, diferente do que você pensou, o vampiro energético não necessariamente é um demônio em forma de ser humano. Não é uma pessoa que deseja o mal dos outros, por exemplo. 

É uma pessoa comum, que trabalha, estuda e vive entre nós, portanto qualquer um pode ser um vampiro energético. 

O que eles possuem em comum é as energias de baixíssima frequência. Pessoas com depressão, por exemplo, emitem uma energia péssima, mesmo que estejam ali fingindo que estão felizes e bem. 

O mesmo ocorre com a pessoa que deseja o mal as outras, porque por mais que aparente ser o ser humano mais gentil do mundo, ela não está sendo genuína com você.

E muita gente vai pensar: "poxa, eu tenho um PARENTE que é assim". Pois é.

Sempre vai existir alguém com essa energia péssima aí nosso redor seja na família, no trabalho, amizades, enfim. 

E isso não deve ser trabalhado no espiritual apenas, mas também no físico e no mental.


É necessário cuidar do mental

Um estado de espírito baixo é um estado mental baixo. Portanto, se você vibra baixas frequências, não vá atrás de feitiços, nem de cartomantes ou tarólogas, procure um psicólogo, um psiquiatra.

Olhe bem, eu sou taróloga. Estou sendo bem honesta com você.

É fundamental que você trate primeiro o seu mental e seu físico e o espiritual melhorará em conjunto!

Não, eu não vou ser ridícula aqui e te dizer que depressão é curada com Reiki ou quaisquer magias. Depressão é doença, e quem cuida disso é o médico, ok? Ok.

Vampiro explicado, vamos lá, quais são os traços de uma pessoa tóxica / vampiresca?

Insatisfação e reclamação sem fim

É dor ali, dor acolá, é o trânsito, o chefe, o trabalho, a faculdade e as provas, a comida de microondas, o personal trainer na academia. Tudo te incomoda, nada tá bom pra você. 

Você tá na praia, mas queria mesmo é estar nas montanhas. Você está nas montanhas, mas queria voltar para a praia.

É uma insatisfação sem fim... em tudo você vê defeitos. Pode ser que você seja um vampiro energético também, porque vampiros precisam de energia o tempo todo e nada é suficiente pra eles. Nada! 

E o que você faz? Usa as pessoas para descarregar sua insatisfação. É o suficiente para drená-las emocionalmente.

Repele as pessoas

Uma pessoa vampira e tóxica geralmente repele as pessoas dela. As pessoas tendem a se afastar fisicamente de você, manter distância mesmo, como se você tivesse uma doença contagiosa.

E muitas vezes você é uma pessoa legal, nem abriu a boca e as pessoas te recusam e se afastam "sem motivo aparente".

Pode ser um sinal de que você é um vampiro energético.

Você faz da festa um velório

Juro que tentei não usar o meme mas não deu.

Observe suas amizades, seus familiares e colegas de trabalho durante as reuniões sociais e veja se você não é aquela pessoa que faz do momento de festa um cemitério.

Tá todo mundo rindo, você chega próximo, eles param de rir ou mudam o semblante, sem motivo nenhum para isso. Muitas vezes, você não disse nada de errado nem fez uma piada sem graça, você apenas chegou próximo do grupo.

Talvez você saia com seus amigos e do nada todo mundo começa a ficar com sono, bocejando, cansado, querendo ir para casa e nem começou a festa.

Isso também é um sinal de vampirismo energético.


Você atrai a discórdia

Ou a discórdia é atraída por você? Não importa onde você vá, parece que tudo flui para uma discussão, um barraco sem motivo algum.

Na maioria das vezes você tá de boa e, do nada, a pessoa cisma com você, querendo discutir por algo banal, sem importância.

Ou você pode conversar com familiares, amigos e colegas de trabalho e discutir sempre.

As conversas na maioria das vezes acabam em discussão e o assunto inicial não tinha nada a ver com o que você está discutindo. 

Um sinal importante de vampirismo, porque causa perturbação na pessoa que tiver mais próxima de você.

Ficar só é impossível pra você

Se você depende da presença dos outros 24h por dia, não aguenta ficar 10 min sem receber uma mensagem no WhatsApp, surta se precisa ficar só por uns dias, sinto muito lhe dizer, mas você tem altas chances de ser um vampiro energético.

Pessoas dependentes são vampiras por natureza, porque elas vibram carência. Vibrar carência é uma das piores energias que você pode ter, porque atrai de tudo, você emana necessidade e desespero.

Portanto, busque entender porque você não consegue ficar só. Qual é o problema em lidar com o próprio silêncio, ouvir a própria respiração?

Se possível, busque terapia com psicólogo, psiquiatra e terapia espiritual, para lhe ajudar!

Aliás lembre-se: a única pessoa que vai morrer com você é você mesma(o).

Pense nisso!

Como curar o vampirismo energético?

Curar o vampirismo energético começa de você mesmo, mudando suas atitudes para com as pessoas ao seu redor e isso pode ser feito de várias formas: psicologicamente, mental e fisicamente. Em breve trarei um post falando apenas sobre práticas para curar o vampirismo energético e ser uma pessoa melhor. 

Aguardem, postarei o link em breve aqui.


Espero que tenha gostado do post (e que não tenha se identificado com os sinais, hehe).


Até o próximo post.
Beijo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.