Como curar o vampirismo energético?

quarta-feira, abril 07, 2021

Recentemente fiz um post a respeito do vampirismo energético, falando sobre alguns sinais superficiais para você notar se você possui algum grau de vampirismo. Espero que você não tenha se idenficado com eles, porém...


Como curar o vampirismo energético?

Se você se identificou com os sinais e procura uma forma de melhorar isso, este post será para você!

Fique calma(o), pois não é o fim do mundo. Como sempre digo, pra tudo tem um jeito, só não para a morte. Tudo a gente pode dar uma ajeitada, melhorar ou até curar.

Vamos lá?

Saúde mental e física

Como já falei no outro post, se a sua saúde mental está abalada, você vai vibrar uma energia ruim e isso é o que mais caracteriza o vampirismo energético.

É muito importante que se você tiver ansiedade, depressão, transtorno bipolar, o que for, antes de qualquer coisa, procure um médico, psicólogo e/ou psiquiatra.

Veja bem, eu disse médico! Não é curandeiro, nem pastor, nem mesa branca, nem bruxo, ok?

Tô careca de falar que problemas mentais são doenças e devem ser tratados como tal.

Quem tá com diabetes vai no médico, não vai em pastor, nem em templo, concorda?

Para você se livrar dessa baixa vibração, primeiro precisa curar a sua mente e se livrar das doenças que acomete os seus pensamentos e o seu corpo físico também.

Portanto, faça um check-up, passe no médico, no clínico geral, passe no psicólogo, você vai sentir a diferença.

Hobbys, meditação e descanso

Todo ser humano precisa de um hobby, isto é, algo que a pessoa faça por puro amor, como eu faço, por exemplo: escrever! Eu amo escrever e, mesmo que hoje em dia isso não de tanto dinheiro assim, continuo fazendo, porque gosto e me faz bem.

Adoro fazer bugigangas aleatórias também, como costurar, pintar, desenhar, enfim, coisas que faço para mim, sem qualquer necessidade de retorno ou aprovação.

Ter um hobby também é uma forma de meditar, porque você alivia o cérebro, esquece dos problemas e das obrigações do dia a dia. É muito importante que mesmo que você não medite ou não consiga criar esse hábito faça alguma coisa para se desconectar da vida real.

Se você ainda não consegue meditar, vale a pena tirar uns 5 minutos do dia para sentar em um local bom e aconchegante e não fazer nada. Isso mesmo, nada. Não leve celular, nem caderno nem qualquer tipo de coisa que te traga dispersão.

Aprenda estar só

Aprenda curtir a sua companhia. Quem curte a sua própria companhia nunca está só.

Essa é a grande charada da vida.

Se você entende que você é só no mundo e que só você é quem vai morrer consigo mesmo, fica mais simples de entender que você precisa aprender a viver ou caso contrário, irá se frustrar constantemente com as pessoas ao seu redor, porque as pessoas sempre irão te frustrar (até porque ninguém nasceu para te agradar, concorda?).

Magia para se reconectar

Geralmente vampiros energéticos possuem uma conexão espiritual fraca, no sentido de atraírem apenas coisas ruins, espíritos / entidades de baixa vibração que se alimentam de energias negativas.

Eu recomendo que, pelo menos 1 vez por semana você pelo menos acenda uma vela lilás ou branca e sente para conversar com seu anjo de guarda/espírito guardião ou deuses que você acredita. É muito importante que você estabeleça uma conexão com as energias superiores, porque isso te fortalece e ajuda a sair desta energia de carência e necessidade.

Aqui no blog também posto alguns feitiços para se reconectar com a espiritualidade e para facilitar a conexão com os deuses e entidades superiores. Vale a pena dar uma olhada!

Use os oráculos

Eu sempre recomendo tirar o tarot para analisar onde está o problema e direcionar melhor a situação. Às vezes, a gente não tem problemas espirituais, apenas somos uma pessoa estúpida mesmo, infantil, grossa, sem educação e isso afasta as pessoas, obviamente.

Portanto veja se surge alguma energia de carência na tiragem ou se ela te mostra alguma questão específica sobre o seu comportamento.

Aliás, se você deseja uma tiragem de tarot particular, sinta-se à vontade para conhecer um pouco do meu trabalho clicando aqui. Será um prazer imenso lhe ajudar!

Mas você pode consultar seu mentor espiritual caso você participe de alguma religião ou uma sacerdotisa que você confia também para lhe ajudar.

E bom, espero ter lhe ajudado, já que essa é a intenção maior desse blog.

Obrigada por ter lido!

Beijo!


Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.