Consulta de tarot!

Banho mágico para reconhecer seu brilho pessoal

terça-feira, novembro 10, 2020

Essa semana eu estava bem para baixo, me comparando e me sentindo super mal comigo mesma. Sabe a famosa síndrome da impostora? Quando você olha para todo mundo e acha que todo mundo está melhor do que você?

Banho mágico para reconhecer seu brilho pessoal

E cara, isso não é verdade, a real é que a gente se auto boicota porque vemos tanta informação superficial por aí, principalmente nas redes sociais, todo mundo compartilhando o seu lado lindo e "perfeito" de suas vidas de pessoas que achamos que está tudo muito bem!

Mas na verdade não está. O mundo está em uma constante montanha russa de sentimentos.

Nós estamos lidando com o trabalho chato, relacionamentos e situações desagradáveis o tempo inteiro.

Não ache que as 5 mil curtidas daquela foto na do fulaninho resolve todos os problemas de autoestima ou resume a vida pessoal dele. Às vezes, a pessoa passou o dia inteiro se maquiando, arrumando a casa e treinando poses e ângulos que ficassem milimetricamente perfeitos para que ela possa ser curtida e admirada pelas pessoas.

E se tiver te fazendo mal seguir todas aquelas influencers que possuem uma vida perfeita de luxo e ostentação, dê unfollow!

Verá sua vida melhorar 30% depois de parar de ver informações demais e desnecessárias sobre a vida de pessoas que sequer sabem que você existe.

Pare de dar biscoito a pessoas toscas porque elas mostram uma vida perfeita para você. Inclusive "bruxos" e outros "coaches espirituais" que pregam plena sanidade mental em tudo.

Entenda que você precisa priorizar, ANTES DE QUALQUER COISA, a sua saúde mental!

Ela vale mais do que qualquer coisa neste planeta, porque ela é a base de toda a estabilidade na sua vida.

Sem saúde mental você não tem paz de espírito, não tem paciência para trabalhar, ler, escrever, estudar, fazer seus hobbys, conversar com seus amigos, enfim. É a base para que a sua vida flua de verdade!

Obviamente, tem dias que acordamos felizes e estáveis emocionalmente, mas tem dias que bate essa comparação e o segredo é: lembre-se que todo mundo tá apanhando aqui, igualzinho você.

Alguns apenas sabem esconder isso muito bem das outras pessoas!

Agora vamos ao banho!

Eu fiz este banho ontem e o efeito foi quase que INSTANTÂNEO, fiquei até assustada com a rapidez! Hoje acordei radiante, até meu blog antigo atualizei.

Por isso, vou passar esse banho super simples e especial para fazer na lua crescente ou cheia, para trazer auto estima e fazer você reconhecer o seu brilho pessoal.

E não tô nem aí se alguns bruxos iriam esconder esse feitiço das pessoas, acho que o que é bom é necessário ser repassado. E aí está!

Ingredientes

  • 3L de água (pode ser água do sol, pode ser elixir também)
  • Caldeirão
  • 1 colher de pau
  • 9 anis-estrelados
  • 9 flores de camomila
  • Raspas da casca de 1 laranja
  • 9 colheres de erva-doce

Melhor lua: Lua Cheia ou Quarto Crescente (evite fazer em outras luas)
Dia da semana: Sábado, Domingo ou Terça Feira

Modo de fazer

O modo de sempre de qualquer banho: ferver a água (que pode ser água do sol para trazer ainda mais a força da autoestima). Feito isso, adicione dentro os ingredientes e misture em sentido horário com uma colher de pau.

Esse momento é seu e único, isso significa que você pode dizer o seu encantamento pessoal.

Você pode falar coisas como:

"Que eu enxergue em mim mesma a beleza única e incrível que só eu possuo! Que por onde eu passar, seja notada, reconhecida e respeitada por todos.
Que eu note em mim a beleza e o valor que eu possuo, minhas virtudes, meus pontos fortes e minha capacidade e tudo aquilo de bom que não percebo."

Não peça que você quer se sentir perfeita, que quer ser atraente para outras pessoas, etc... Isso não é um feitiço de atração ou glamour.

Você precisa atrair autoestima e brilho pessoal para si mesmo, com aquilo que você vê no espelho, inclusive com seus "defeitos".

A auto aceitação consiste em aceitar o que você acha que é defeito seu, aquilo que 90% das vezes ninguém nota a não ser você.

Feito isso, dito as palavras e mentalizando o seu sentimento, tome seu banho higiênico e abra o circulo assim que começar a tomar o banho mágico, fazendo um circulo mágico com a própria água do banho.

Não precisa ser perfeito, tá?

Por fim tome seu banho, não se seque e vista roupas limpas. Para completar, beba um chá de camomila ou um suquinho de laranja.


E é isso! Acho que você se sentirá bem melhor, mais confiante na sua aparência e com suas capacidades!

Espero ter lhe ajudado! Essa é a missão deste blog. Se você gostou, compartilhe usando os botões que estão aqui embaixo. Vai me ajudar muuito!

E eu agradeço por ter lido tudo por aqui.

Beijos!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.