Feitiço para destravar a vida e abrir caminhos

domingo, outubro 04, 2020

Sabe aqueles dias que a gente não sabe se tá vivendo ou apenas respirando porque nada de novo acontece? É horrível ter uma vida ruim, mas também é muito chato ter uma vida parada, porque parece mais que estamos esperando a morte chegar.


Feitiço para destravar e trazer mudanças na vida


Perdendo tempo e mais tempo com tarefas repetitivas que trazem pouca ou nenhuma realização na vida. Entediante! E uma vida sem movimento é uma vida sem graça.

Nessa quarentena as coisas pioraram um pouco, já que não podemos sair como antes e eu já estou desde março dentro de casa, pois não apenas moro com pessoas de alto risco como também sou grupo de risco. 

Tinha prometido a mim mesma que este ano iria sair mais, ser mais amigável e presente nos eventos sociais, mas agora sabe-se lá quando terei a oportunidade de sair de casa novamente.

Então estava tomando banho e pensei em fazer um feitiço para dar uma chacoalhada na vida, principalmente na vida pessoal, que anda ultra parada. E trouxe para vocês, afinal acredito que pode ajudar a dar uma renovada e destravada na vida durante este ano tão pesado.


Quando é recomendado fazer este feitiço?

  • Quando você tá super entediada(o) com a sua vida...
  • Ao sentir no fundo da alma que você precisa logo mudar a sua vida mas tá sem coragem para isso.
  • Quando o desânimo e a preguiça bate com força e você perde o interesse em tudo
  • Naquelas épocas do ano que todos os dias parecem os mesmos, acordar, tomar café, trabalhar, dormir e repete. Você não sabe mais diferenciar um dia do outro.
  • Para te trazer gás para fazer coisas novas, iniciar novos projetos e continuar aquilo que já foi iniciado há pouco ou há muito tempo mas que tá meio emperrado.
  • Para dar o famoso golpe de misericórdia naquilo que tá agonizando para terminar e não termina nunca!


Um aviso importante:

A gente tem que fazer esses feitiços sabendo que mudanças podem acontecer, para melhor ou para "não tão melhor assim", afinal este feitiço serve justamente para desemperrar aquela engrenagem que estava enferrujada, basicamente fazer girar a sua roda da fortuna.

Calma, não significa que a sua vida vai desmoronar! Só significa que você pode lidar com situações inesperadas, que ao chegarem de surpresa podem te causar medo.

Às vezes temos relacionamentos que já estão desgastados, situações que estão se arrastando por muito tempo que podem ser resolvidas de vez quando se faz uma manipulação dessas, portanto se você não quer sair da zona de conforto, pode ser que esse feitiço não seja para você.

Vamos la!

Ingredientes


Para o feitiço

  • 1 vela laranja
  • 1 vela vermelha
  • 1 caldeirão ou recipiente de metal
  • 1 colherzinha de canela
  • 3 pimentas
  • 3 anis estrelados
  • 1 incenso de cravo e canela

Para o banho


Para beber (opcional)

  • Café preto ou
  • Chá de canela ou 
  • Chá de alecrim ou
  • Chá preto

Modo de fazer

Prepare o banho primeiro e ferva os 2L de água com o alecrim dentro e, por fim, despeje o elixir de jaspe vermelho (sem a jaspe, para não quebrar). Pode ser gelado mesmo.

Prepare os ingredientes. Dentro do caldeirão, adicione as 3 pimentas e os 3 anis formando um triângulo com eles (coloque os três anis e as três pimentas de forma que crie 2 triângulos. A canela voce irá untar a vela com ela. Basta passar a vela no pó da canela.

Acenda as duas velas e diga o encantamento (pode ser com as suas palavras):

Eu aceito a mudança na minha vida, eu aceito os fins e os inícios que a mudança pode me proporcionar. Eu aceito o novo, por mais medo que eu sinta, serei feliz e grata(o) por tudo. Por quem sou agora e por quem serei no futuro. Que assim seja, assim é e assim será.

Deixe as suas velas queimando no caldeirão e vá para o banho.

Tome seu banho higiênico e por fim tome o banho de alecrim imaginando uma luz laranja bem forte irradiando para todos os lados, vindo de você.

Mentalize essa luz forte por alguns minutos e vista roupas limpas e claras.

Por fim faça seu chazinho ou café! Dependendo do horário o melhor é fazer um chá ou você não vai conseguir dormir. 

Tome o chá e vá aproveitar o dia, tomar um sol, ver as plantas e quando você for ver a sua rotina já acabou.

Espero ter ajudado
Beijos até o próximo post!!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.