Consulta de tarot!

Como fazer Água da Lua das Bruxas e para que serve!

domingo, agosto 02, 2020

Como fazer Água da Lua das Bruxas Wicca e para que serve!

A água da Lua é uma água energizada, muito usada em bruxaria e na Wicca, da mesma forma como é feito um elixir. É conhecida por ser muito poderosa e servir como catalisadora em qualquer tipo de magia, portanto aproveite para fazer as suas águas e reservá-las para usar em seus feitiços e rituais. 

Talvez você já tenha ouvido falar na água solarizada, alías temos um post sobre ela aqui no blog, mas não a água lunar, que também é incrivelmente poderosa!


Pode ser utilizada para diversos fins como:

  • Rituais, banhos e feitiços
  • Beber ou dar a água aos animais para proteção, afinal é uma água potável
  • Limpar instrumentos mágicos e cristais
  • Criar elixires
  • Para cozinhar 
  • Regar as plantas 

Porém, atente-se que a água da Lua pode ter diversas funções e seus usos irão depender da fase lunar. Lembrando que segunda-feira é o dia da Lua então é o dia ideal para fazer a sua Água da Lua.

A água da Lua de acordo com a fase lunar

Lua Cheia - a água da Lua será direcionada para feitiços, banhos e rituais ligados ao amor, a autoestima, a beleza, clarividência, etc. Para potencializar o efeito, você pode fazer a sua água da Lua em uma sexta-feira ou na segunda-feira de Lua Cheia.

Lua Minguante - essa água lunar é propícia para ser usada em banimentos, limpezas, para purificação, para proteção, para bloqueios e finalização de processos e de fases. Para potencializar o efeito, você pode fazer a sua água lunar em um sábado ou na segunda-feira.

Lua Nova ou Lua Negra - perfeita para lidar com suas sombras e seu ego, para trazer sabedoria, intuição e clarividência, para abertura de caminhos, para novos projetos de vida, criação de algo totalmente novo. Pode ser colhida com uma energia de maior intensidade em um sábado, quinta-feira ou segunda-feira.

Lua Crescente - essa lua é maravilhosa para abertura de caminhos, prosperidade, para expansão e melhoria de algo já existente, para aumentar, desenvolver, atrair e melhorar situações e áreas de nossa vida. Pode ser colhida com a energia ainda mais forte em na quinta feira, domingo ou segunda-feira.


Dica extra: use os signos do zodíaco para se guiar e fazer a sua água lunar vibrar uma certa energia. Por exemplo a lua cheia em Escorpião seria excelente para atrair o amor e sexo.


Como fazer a água da lua?

É bem simples. Você irá precisar de 1 recipiente transparente de vidro com tampa e água mineral ou água fervida e filtrada, potável.

O recipiente não pode ser plástico, nem qualquer outro material. Deve ser de vidro, pois o vidro não interfere quimicamente na água, diferentemente do plástico.

O recipiente também deve ter tampa, porque aí a gente consegue deixar a água limpa, sem sujeiras ou insetos. Use uma jarra daquelas de suco. É suficiente.

Feito isso, coloque a sua água do lado de fora da sua casa ou caso não possa, coloque no parapeito de sua janela de forma que a jarra tenha contato direto com a luz lunar.

Deixe pelo menos umas 2h a luz direta ou deixe a noite inteira, só tirando no dia seguinte, antes do nascer do Sol. O ideal é que você faça isso em dias que o céu está limpo o suficiente para que o resultado seja ainda melhor.

E pronto! Essa água você pode beber, fazer chás mágicos, banhos, feitiços, regar suas plantas, cozinhar, dar aos seus gatinhos. Tudo estará energizado de acordo com a Lua que você escolheu.

Espero ter lhe ajudado.
Beijos!
Blessed Be.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

5 comentários

  1. Pode ter algum desenho na garrafa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pode sim! Desde que o desenho tenha um significado compatível com o propósito da água e da garrafa. ;)

      Excluir
  2. Eu so tenho plastico tem cm???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! O ideal é o vidro por ser mais adequado para armazenar água para beber e por ter uma melhor reflexão por conta da transparência. Se for uma garrafa de plástico transparente, perfeito!

      Excluir
    2. Desde que seja transparente, pode sim!

      Excluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.