8 motivos pelos quais suas simpatias / feitiços nunca dão certo

domingo, agosto 02, 2020

Saiba o porque seu feitiço ou simpatia nunca dá certo.

Tem gente que para de fazer simpatia ou feitiço porque sente que elas nunca funcionam. E tudo bem os céticos não acreditarem que não dá certo mesmo, afinal ninguém é obrigado a acreditar em nada e aqui não é um canal de doutrinação religiosa, até porque a bruxaria não é religião, é um estilo de vida. E estilo de vida cada um escolhe o seu, certo?

É o famoso: "quem gostou bate palma, quem não gostou, paciência".  

Porém, para quem acredita na magia, pode ser decepcionante fazer feitiços e rituais e não sentir efeito algum. Já posso lhe adiantar que, assim como uma receita de um bolo, na maioria das vezes ela não dá certo porque você errou em alguma parte dela, seja fisicamente ou psicologicamente falando.

São uma série de fatores que podem fazer um feitiço não dar certo ou não surtir efeito algum.

Não entendeu nada? Vamos separar por tópicos!

1. Falta de preparo

Sendo sincera: em 99% dos casos que um feitiço da errado, é por falta de conhecimento ou preparo da(o) bruxa(o) e não culpa do universo ou dos guias. 

Por exemplo você quer fazer um feitiço de prosperidade mas não sabe quase nada sobre ervas, cristais e direcionamento de energias ou faz um feitiço muito elaborado sem ter muito conhecimento do que está fazendo. 

É óbvio que a chance de não ter efeito é bem maior, concorda?

Por isso, estude bastante antes de criar seus próprios feitiços e, se você for iniciante, tente começar pelos mais simples, como um banho mágico. 

Vá aumentando a dificuldade conforme você vai estudando, ok?

Para vocês terem noção só comecei a elaborar meus próprios feitiços depois de 4 anos estudando (quase uma faculdade, né...).

2. Desorganização

Convenhamos que todo mundo é um pouquinho desorganizado, mas a magia não tolera desorganização. Tudo deve ser seguido à risca para que dê certo. 

Supondo que você viu um feitiço na internet para atrair um amor e pede que você acenda abra o círculo mágico para acender uma vela vermelha depois do banho de rosas. 

Aí você faz o contrário porque esqueceu ou pior: esquece de abrir o círculo mágico antes de acender a vela. Ou pior ainda: esquece de mentalizar o que você desejou ao acender a vela. 

Vai dar certo? Não né gente... por isso, leve seu grimório com você na hora de fazer o feitiço, principalmente se for um feitiço ou ritual trabalhoso e mais longo. E preste atenção em cada processo. 

3. Mão-de-vaca ou mão aberta demais

Sabe quando a gente lê um feitiço e diz que é necessário 4 velas amarelas, mas aí você com dó de gastar as velas faz o feitiço só com duas? 

Ou quando pede um punhado de verbena e você vai lá e coloca dois "pra reforçar"? Pois é, a chance de ele não dar certo é enorme, já que você está fugindo da receita.

Pior ainda são aquelas pessoas que leem "4 velas amarelas" e pergunta se pode substituir por branca ou por outra cor. Gente, NÃO! Não façam isso! A bruxa que fez o feitiço sabe porque escolheu aquela cor específica e aquela quantidade. Não estão ali por acaso, percebe?

Se você muda a cor da vela, está mudando o feitiço. Ele já não será o mesmo e pode até anular a energia dele ou pior, dar um efeito rebote.

E se for para fazer mal feito... não faça. É melhor para você.

4. Platonismo

Esse é um dos piores e talvez o que mais causa a anulação ou efeito rebote do feitiço. 

Supondo que você está fazendo um feitiço para atrair o amor e pede uma pessoa perfeita, sem defeitos, linda, inteligente, maravilhosa, rica, blá blá bla. 

Resumindo: a pessoa nem caga, de tão perfeita.

Esse feitiço de atração vai dar certo? Não, por que? Porque neste plano o qual estamos NINGUÉM é perfeito, percebe? Somos humanos. Você está querendo atrair um humano para namorar ou uma divindade? 

Óbvio né gente, também não precisa ter a autoestima baixíssima para atrair um encosto, mas peça com um pouco de realismo. 

Você pode dizer: "uma pessoa real, que tenha seus defeitos sim, mas que suas qualidades sejam muito, mas muito mais relevantes. 

Uma pessoa muito inteligente, trabalhadora, engraçada, bonita, empática, comunicativa". 

Viu a diferença?

Outra coisa importante é: não visualize uma pessoa em específico quando estiver querendo atrair um novo amor. 

Se você quer um novo amor você pode focar sim nos atributos físicos, mas não deixe que a imagem de alguém já conhecido invada a sua mente, senão não será um novo amor, né meu bem? 

Vai ser o embuste que você imaginou aí.

5. Afobação

Sabe aquele desespero para que fulaninho volte pra você? O desespero em encontrar um novo amor? 

Ou aquela agonia pra receber aquele dinheiro que a pessoa ainda não te pagou? Pois é. Se você fizer o feitiço no desespero, não vai dar certo.

Pelo contrário, vai piorar a situação. 

Se você perceber que a sua energia está afetada a ponto de ficar ansiosa só de pensar na questão, é um sinal claro de que você precisa se acalmar antes de qualquer manipulação energética na questão.

Foque em remover essa energia densa primeiro, antes de realizar qualquer feitiço.

6. Forçar a barra

"Ai mas eu fiz um feitiço para fulano voltar pra mim e ele não voltou". Por que será, né? 

Você já pensou que na verdade era pra essa pessoa não ter cruzado os seus caminhos amorosos, mas você forçou tanto a barra que ela fica aí na sua mente, te perturbando?

Na verdade, pode ser que ela nem gostava de você ou até que o seu amor estar para chegar na sua vida, mas você não permite que isso aconteça, porque fica perdendo tempo chamando esse fulaninho desinteressado para a sua vida.

Quando uma coisa não é para acontecer, ela não vai acontecer. E a partir do momento que você invade o livre arbítrio do ser amado para que ele volte para você, já está fazendo magia negra.

Isso agrega em karma na sua vida. 

Portanto, não reclame quando as consequências chegarem.

7. Fé

Pensa que tudo nessa vida, se a gente não acredita, não tem fé no que está fazendo, ela nunca vai dar certo, percebe? 

E quando falo de fé aqui não é fé em deuses não. É fé em si mesmo. Acreditar que o que você faz é capaz de transformar o seu meio. Isso é magia.

A primeira pessoa que tem que confiar em algo que você mesmo faz é você!

Ao fazer um feitiço para passar em um concurso público, você não acredita nem no feitiço e muito menos que você vai passar... Me diz aí:

Esse feitiço vai funcionar? Óbvio que não, né?

Portanto, acredite. Acredite que você é capaz de transformar a sua própria vida. E busque ter autoconfiança antes de realizar qualquer feitiço. Procure feitiços para ter mais confiança e autoestima.

8. Esperar pelo milagre

Sabe aquelas pessoas que, como diz meu avô, vive do "se me der". 

Se me der, eu visto. Se me der, eu como. Se me der, eu faço. 

Resumindo: gente que espera as coisas caírem do céu.

Crianças, entendam. Nada cai do céu de mão beijada. Nada! Tudo é troca de energias. A gente troca nosso tempo por dinheiro. Troca a energia dos alimentos em batimentos cardíacos e respiração. Vivemos neste mundo trocando uma energia pela outra.

Aqui vale a frase célebre da química: nada se cria, nada se perde. Tudo se transforma! 

Se você não der seus pulos, não correr atrás e achar que um feitiço resolverá a sua vida, está fazendo tudo errado. 

Os feitiços e rituais servem para melhorarem as nossas vidas e não por resolverem a nossa vida por nós mesmos

Se você espera que feitiços façam milagres na sua vida enquanto você fica sentada no sofá esperando que ele aconteça, hmm ele não vai acontecer... Rsrs

Bom, por hoje é só. Preste atenção em como você anda fazendo os seus feitiços e eu tenho certeza que irá encontrar aqui algum errinho que você anda fazendo...

Gostou do conteúdo? Por favor, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito. Pode compartilhar o link deste post nas redes sociais, no Facebook, no Pinterest. Eu agradeço muito!

Até o próximo post, beijocas!
Obrigada por ter lido até aqui.
Blessed Be.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.