4 Dicas de magia para ter muita prosperidade e abrir caminhos!

quinta-feira, julho 16, 2020

Dicas mágicas para prosperidade e abertura de caminhos

Hoje vamos aprender a atrair a prosperidade e abrir os caminhos com passos simples, tão simples que você nem vai dizer que é magia. Tenho certeza que se você manter o hábito, terá uma vida próspera e equilibrada. Experiência própria.

Mas e você? Sente que às vezes a sua vida não vai para frente, mesmo que você faça tudo da forma correta? Claro, tem dias que as coisas dão errado mesmo, não há muito o que fazer, vida que segue, né não?

Maas quando as coisas vêm dando errado há muito tempo, é hora de se questionar: por que que as coisas dão sempre errado? Será que eu realmente mereço isso?

Provavelmente há algum bloqueio energético em você ou em sua casa. É necessário diagnosticar com precisão o porquê e quando isso começou, assim você vai conseguir abrir seus caminhos novamente. 

Por isso, trouxe aqui algumas dicas que salvaram a minha vida de uma segunda recaída da depressão, aliás, estou 100% livre de remédios desde quando comecei aderir essas dicas. E sou muito grata a ajuda da espiritualidade por isso. 

E não, não estou fazendo apologia a curar-se da depressão e ansiedade sem remédios. Jamais! Se você precisa de tratamento, por favor, não o interrompa! Continue firme e forte até o seu psiquiatra dizer que você pode se livrar deles.

O ideal é sempre ter a espiritualidade unida junto com a ciência e a medicina, pois ambas possuem sua importância e contribuem para o equilíbrio e nossa saúde mental e física.
 
Avisos dados, bora para as dicas?

1. Limpe

Quando você sentir que a sua vida está bloqueada, olhe ao seu redor e comprovará que o físico imita o energético. Provavelmente a sua casa estará uma zona, com tralhas para todos os lados! A nossa mente tende a reproduzir o que está no mundo físico e vice versa. 

Isso é horrível para a sua saúde mental, para seu espiritual e ainda é péssimo para a sua saúde física, já que pode lhe desencadear doenças respiratórias, ansiedade, insônia... Atrai larvas astrais e espíritos obsessores.

Portanto:

  • Doe aquilo que não lhe serve mais e está em bom estado como: roupas, sapatos, artigos de cozinha e casa.
  • Coisas quebradas e sem conserto previsto? LIXO! Sem dó!
  • Excesso de coisas materiais sem uso? Doação para quem precisa, você não tem necessidade de ter tudo isso sobrando!
  • Roupas de cama devem ser trocadas toda semana, pois a sua energia fica pelo menos 1/3 do dia nela
  • Materiais que sejam impossíveis de jogar fora, como contas e boletos pagos ou não pagos, deixe sempre escondidos e de preferência guardados em locais fechados.
  • Coisas que podem ser reutilizadas, devem ser reutilizadas o mais rápido possível. Não fique com aquela ideia de "ah, depois eu vou dar um jeito nisso aqui", porque você vai acabar acumulando de novo.
  • Faça uma limpeza digital (afinal somos bruxas naturais sim, mas bruxas modernas). Apague fotos de ex, fotos inúteis, imagens de WhatsApp, deixe apenas aquilo que realmente importa e que te faz bem. Faça a mesma coisa com os apps!

Quando você terminar, faça a limpeza energética, passando o pano na casa com sal grosso e usando incensos de arruda, sal grosso, alecrim, etc pra defumar o ar, acenda uma vela branca. Menos é mais.


2. A decoração da sua casa

Você já olhou o que tem nas suas paredes? São quadros, são mofo ou muita tralha? Se há quadros, o que eles passam para você de mensagem?

São paisagens agradáveis, que te trazem bem-estar e te conecta com o seu eu? Ou são coisas tristes ou pouco animadas? Traços duros ou leves? 

E os penduricalhos: são apenas para chamar atenção de quem vem na sua casa ou há necessidade deles estarem lá? Afinal, na maioria das vezes, você nem precisa da tralha pendurada lá? Olhe os adesivos que estão colados na janela também e se questione.

As paredes: que cor que a parede está pintada? Ela está pintada nesta cor há quanto tempo? Essas cores lhe agradam ou te deixam irritada e ansiosa?

Para melhorar:

  • Pendure quadros que te passam paz, transmitem leveza ou os sentimentos que você deseja despertar. 
  • Evite ter fotos de pessoas mortas, mesmo que queridas ou famosas. Só mantenha se toda vez que olhar, se sentir bem com a imagem. Caso contrário, remova imediatamente.
  • Pinte as paredes de acordo com as sensações que deseja transmitir. Quer mais paz de espírito? Talvez um branco, um begezinho ou um cinza bem claro seja a melhor opção do que um vermelho vivo.
  • Tenha plantas que bloqueiam energias negativas como espada-de-São-Jorge, comigo-ninguém-pode, banana-de-macaco, costela-de-Adão, suculentas fofas. As plantas trazem a forte energia neutralizante da natureza até você.
  • Doe ou jogue fora quaisquer lembrancinhas de ex namorados, pessoas que você brigou, inclusive parentes ou ex amigos.
  • Se inspire! Procure no Pinterest aquele estilo de decoração que mais lhe traz paz e conexão consigo mesmo.
  • Faça você mesma a sua decoração. Aqui no blog você pode conferir vários Witch DIY que podem ajudar você a criar uma decoração legal. 

3. Banimento em dia!

De quanto em quanto tempo você se dedica 100% a cuidar da sua alma? Você é daquelas pessoas que só faz banimento quando sente que a sua alma tá PODRE de tão pesada minha filha?

Pare já com isso... Comece a ter uma agenda para seus feitiços, mantenha a limpeza e a conexão espiritual em dia. 

Use a energia e as fases da Lua como uma base: a grosso modo, quando for Lua Minguante, você irá se dedicar nos rituais para banir. Lua Crescente, rituais para atrair. Lua Nova, rituais para o novo e Lua Cheia, rituais para agradecer e para manter algo.

Lembre-se: nossos mentores espirituais e anjos da guarda - ou como quiser chamar - NÃO são nossos escravos! São nossos professores e nos auxiliam a buscar nosso eu.

Não ache que é obrigação deles cuidar de você para o resto da sua vida só porque você fez uma oferenda lá em 1995. A espiritualidade é uma eterna energia de troca! Nunca se esqueça disso.

Sabe gente, eu detesto que aquelas pessoas que ficam "ai fulano de tal me ajuda aí conseguir um namorado", "ai ciclano me ajuda a abrir os caminhos do dinheiro", blá blá blá e nunca se oferece, nunca agradece! Só quer receber o tempo todo, mas doar que é bom, nada. Nem a vela que é o mínimo, compra... Aí é foda né?


4. Não tenha medo!

Somos acostumados a pensar que o dinheiro é ruim, que ele é o mal do mundo e, por isso, achamos que ganhar ou ter dinheiro é horrível. Meus pais fizeram isso a vida toda.

Ora, veja bem: romantizar a pobreza e achar que é bom ou que tá tudo bem ter uma vida financeira caótica é meio masoquista, percebe? 

O dinheiro é uma energia de troca. É através dele que você se alimenta, consegue viver embaixo de um teto e pode ter uma vida mais confortável. 

Quantos relacionamentos incríveis acabam ou se desgastam pelas dificuldades financeiras? Quantas pessoas entram em depressão por estarem desempregadas e, por isso, viverem com medo de serem despejadas, todos os dias, de sua própria casa? Quantas mães querem alimentar seus filhos, mas não tem 50 centavos para comprar um pão?

Percebe que esse papinho de "dinheiro não importa" é coisa de playboy hippie que tem dinheiro sobrando e não precisa se matar de trabalhar para comer? E sim, sou uma bruxa preta e periférica.

Na quebrada o pessoal ainda passa fome... mesmo trabalhando o mês inteiro. Quem não quer ganhar um pouco mais para poder viver um pouco melhor?

Se você muda a forma como pensa a respeito do dinheiro (pelo amor, esquece aquele papo chato de coach), você passa a aceitá-lo melhor na sua vida.

E não, não estamos falando de luxo aqui, mas de necessidades básicas do ser humano. O dinheiro pode lhe proporcionar viagens, diversão, saúde, enfim... são coisas básicas. 

Ninguém merece viver pra pagar boletos.

Eu vejo algumas pessoas que possuem chances de estarem mais confortáveis, mas simplesmente não aceitam isso. 

E isso pode ser aquela síndrome do impostor, por achar que você não merece ganhar mais, não merece ser feliz e outras coisas.

Conclusão

Não adianta fazer feitiço cigano, feitiço da canela ou qualquer outro ritual para atrair dinheiro se você mantem a energia da sua casa um verdadeiro caos, se você está um caos energético, se você não aceita o dinheiro na vida e se você espera que seus mentores espirituais resolvam a sua vida por você.

Lembre-se: você é o único responsável pela sua vida. Ninguém mais. Nem mamãe, nem papai, mas sim você.

Procure primeiro arrumar o que está de caótico por aí. Aqui tem diversos feitiços e rituais para limpar e banir energias negativas, densas e equilibrar sua aura. 

Busque primeiro o equilíbrio espiritual antes de qualquer benefício material. Tenho certeza absoluta que você vai começar a sentir a diferença.

Obrigada por ter lido até aqui. Lhe desejo sorte!
Beijos e até o próximo post.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

2 comments

  1. Oi, Gabi!! Descobri seu blog ontem e estou amando os conteúdos! Salve Hécate <3

    ResponderExcluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.