Feitiço para banir o desânimo e preguiça (simples e muito eficaz)

quarta-feira, julho 15, 2020

Feitiço / simpatia com banho para banir o desânimo e a preguiça


Às vezes, a gente está se sentindo para baixo, a ponto de 12h diárias de sono não serem suficientes e aqui, neste caso é a sua energia carregada, mas pode ter a ver com doenças psicológicas como depressão ou ansiedade.

E caso seja este o seu problema, você deve procurar ajuda na medicina tradicional e assistência psicológica. Não subestime a ciência, a terapia e o tratamento de doenças psicológicas.

Se você estava procurando um sinal do universo para ir fazer terapia, aí está o sinal do universo! Procure ajuda médica. :)

Enfim, voltando ao post: este é um feitiço para quando você se sente mal, denso, carregado, mas sem saber o motivo. Tipo assim, do nada você tava super bem, daí ficou pra baixo, desanimado, como se toda a sua energia vital tivesse sido drenada.

Você gosta de fotografar, se maquiar e cozinhar, mas neste momento parece que nada disso te anima. Bate aquela preguiça horrorosa.

Por isso é legal você fazer esse feitiço em Lua Crescente, que seria a melhor opção neste caso, pedindo para atrair a energia da força de vontade, coragem e sangue no zóio, se é que me entende. 

Em último caso, se tiver necessitando muito, faça na Lua Minguante, mas peça com firmeza que deseja banir a preguiça.

Na verdade, recomendo que antes faça um banimento, pois é mais eficaz, afinal se você tiver carregado, fica mais difícil atrair a energia que você deseja. Aqui no Grymora tem um monte de banhos para banimento e descarrego, da uma olhada na categoria de feitiços "banimentos". 

Recomendo para os dias da semana: domingo ou terça-feira, que são os dias mais benéficos.

Vamos começar! 

Ingredientes

  • 2 L de água (você pode deixar sob a energia do Sol para energizar a água durante o dia todo ou pelo menos 1h, só toma cuidado com a dengue hein)
  • 3 ramos de alecrim, pode ser 3 colheres de alecrim seco
  • 3 colheres (pequenas) de café
  • 3 colheres (pequenas de café) de canela 
  • 1 incenso de canela ou alecrim (opcional)

Pós-feitiço (chá)

  • 1 colher (café) de canela ou chá mate
  • 1 raminho de alecrim
  • 500 ml de água

E não subestime a capacidade deste banho mágico aqui, viu?  É bem mais potente do que você imagina.


Modo de fazer

Faça de dia, de preferência de manhã, quando for tomar banho. Se você fizer de noite, pode te deixar energizado de tal forma que você não vai conseguir dormir. 

Pegue tudo que irá precisar e leve para o banheiro ou para o local que pretende fazer o banho. Se puder fazer em um local com árvores próximas, fica à vontade. 

Eu mesma faço no banheiro porque não tem outro jeito.

Após o banho higiênico, abra o círculo mágico como de costume, de preferência invocando a força dos elementais do fogo e das salamandras.

Diga com as suas próprias palavras que o banho mágico seja abençoado com as energias de força e coragem, luz, resiliência e paciência. Invoque a força e a energia de Marte e agradeça. 

Peça para que ilumine sua aura, que você tenha garra, força e muita coragem para enfrentar qualquer problema que você encontrar pela frente. 

Visualize uma luz laranja com uma intensidade absurdamente forte iluminando você por inteira(o).

Este momento é para você conversar com a espiritualidade e atrair aquela energia que você tanto deseja. Há bruxas que gostam de dançar e cantar, outras gostam de conversar, outras preferem apenas o silêncio, a mentalização e a visualização. 

Por isso, deixo sempre livre, afinal temos bruxas e bruxos de várias vertentes lendo este post e aqui não há elitismo, todos somos iguais.

Para concluir, termine fechando o círculo mágico e agradecendo seus mentores espirituais. Faça o chá com a canela e o raminho de alecrim e tome.  

ATENÇÃO: cuidado com este chá se você estiver grávida ou tiver desconfiada de uma gravidez! Tanto o alecrim quanto a canela ativa a circulação sanguínea e provoca contrações no útero, por isso ela ajuda a menstruação descer e, apesar da chance de aborto ser pequena, deve ser considerada. 

Sinta mais uma vez a energia da força, da coragem e do poder tomando conta da sua alma. Agora vá enfrentar aquilo que você estava sentindo preguiça para fazer. Você estará renovada(o).

Gostou do feitiço? Testou aí? Me conta como foi!
Beijos e até o próximo post.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.