Consulta de tarot!

Feitiço para fertilidade e gravidez

quarta-feira, fevereiro 07, 2024

Este simples feitiço de fertilidade, na verdade, trata-se de um chá e é preparado com ingredientes mágicos e naturais, cuidadosamente selecionados para promover a fertilidade e nutrir mente, corpo e o espírito e aumentar a saúde, força, disposição e, consequentemente, a fertilidade. Pode ser tomado tanto por homens quanto mulheres. Não há contraindicações, exceto se você possui alergia a urtiga, que costuma ser irritante, recomendo você remover a urtiga e tomar o restante. Ah e sim! Pode tomar grávida (se você não souber que está).


Você vai precisar de: 

  • 1 colher de chá de folhas de urtiga seca
  • 250ml de água da lua ou água lunar (aprenda fazer a sua)
  • 1 colher de chá de folhas de violeta seca
  • 1 colher de chá de folhas de framboesa vermelha seca
  • 1 colher de chá de camomila seca
  • 1 colher de chá de hortelã seca
  • Mel a gosto (opcional)
  • Melhor cor: verde
  • Melhor lua: Crescente ou Cheia
  • Melhor hora: Manhã, para despertar a energia do dia
  • Melhor dia da semana: segunda-feira ou domingo


Como fazer: 

O preparo será equivalente ao de um chá, mas com um toque mágico específico. Em uma chaleira, ferva cerca de 250 ml de água lunar. Enquanto a água aquece, concentre-se em suas intenções de fertilidade e concepção, visualizando-as fluindo para o chá que será preparado.

Já em uma xícara, adicione as folhas de urtiga, violeta, framboesa vermelha, camomila e hortelã.

Despeje a água quente sobre as ervas na xícara, cobrindo-as completamente. Enquanto o chá infunde, mantenha suas mãos sobre a xícara e diga o pequeno encantamento:

Vitam fertilis floreat.

Se desejar, adicione um pouco de mel ao chá para adoçar e intensificar suas propriedades mágicas. Enquanto adiciona o mel, mentalize suas intenções de forma ainda mais concentrada, conectando-se com a doçura da vida que deseja atrair. Mexa bem, remova o excesso das ervas e reserve.

Tome o chá lentamente, saboreando cada gole e permitindo que sua energia mágica e nutritiva se funda com a sua. Recomendo mentalizar a cor verde.e, se possível, por o pé na terra, entrar em contato direto com a natureza e permitir que a energia dela fortaleça seu ser físico e espiritual. 

Pegue todas as ervas, junte e enterre-as em uma planta que está dando frutos. Pode ser uma árvore fora de casa ou do seu próprio jardim mesmo. Aguarde pelas novidades!! E é isso!

Que este chá fortaleça seu corpo e espírito, preparando-o para receber a vida e o divino com amor e gratidão. Se precisarem de orientação adicional, comenta abaixo! 🌿🍵🌙

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.