Consulta de tarot!

Feitiço contra a melancolia e tristeza usando alecrim

quarta-feira, fevereiro 07, 2024

Eu sempre tento trazer feitiços de outras áreas que não sejam amor, mas é o que as pessoas mais pedem e procuram. Entretanto, houve um aumento da procura por feitiços para saúde mental e relacionados. E eu pensei: "poxa, bem que eu deveria me esforçar para escrever alguns destes feitiços aqui"! E a ideia aqui é ajudar com esse feitiço bem simples usando alecrim e uma vela para emanar energia de cura, paz, alegria e saúde sem precisar de tanto passo a passo.

Feitiço contra a melancolia e tristeza usando alecrim



Você vai precisar de:

  • Um ramo fresco de alecrim
  • Uma vela branca
  • Melhor lua: lua cheia
  • Melhor cor: branco
  • Melhor número: 6
  • Melhor dia: domingo ou segunda-feira
  • Melhor horário: às 12h

Como fazer

Acenda a vela branca e coloque-a em um lugar seguro, logo à sua frente. Deixe sua luz do dia encher o ambiente com energia positiva e proteção, então abra as portas e janelas e permita que o sol entre.

De frente para a luz do sol, segure o ramo de alecrim entre as mãos e aponte para o Sol, ativando as propriedades dele. Concentre-se em sua energia e no seu cheiro revigorante. Assim que o ramo esquentar com o calor do sol, passe em todo o seu corpo, iniciando dos pés até a cabeça. Visualize-se livre da melancolia, sentindo-se leve, alegre e cheio de vitalidade. Mentalize suas intenções de afastar qualquer negatividade e encontrar paz interior.

Passe suavemente o ramo de alecrim sobre o corpo, começando pela cabeça e descendo até os pés. Enquanto faz isso, recite em voz alta ou mentalmente suas intenções de afastar a melancolia e restaurar o equilíbrio emocional.

Após passar o alecrim sobre o corpo, deixe-o queimar na chama da vela por alguns instantes, permitindo que sua fragrância e energia preencham o espaço.

Ao concluir o feitiço, deixe o alecrim queimar completamente em um recipiente à prova de fogo. Você também pode enterrar as cinzas do alecrim em um vaso de planta ou em um local ao ar livre, permitindo que a energia se dissipe na natureza.

Este feitiço pode ser realizado sempre que sentir a necessidade de afastar a melancolia e restaurar o equilíbrio emocional. Lembre-se de que a magia é uma ferramenta poderosa, mas é importante complementá-la com autocuidado e a medicina, principalmente buscar por apoio emocional, se necessário.
Espero que fique bem! Se surgir dúvidas, me avise nos comentários!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.