Consulta de tarot!

Feitiço para aumentar as chances de engravidar de menina

quarta-feira, fevereiro 07, 2024


Antes de começarmos, é crucial esclarecer um aspecto relacionado ao gênero neste contexto. O termo "menina" aqui refere-se ao sexo biológico feminino, não à identidade de gênero, que é uma compreensão individual. Este feitiço busca canalizar energias positivas para aumentar as chances de conceber uma menina. Ressalta-se que a magia é uma ferramenta de apoio, e a natureza segue seus próprios caminhos, não garantindo 100% de resultados, mas proporcionando um meio alternativo para concentrar energias em direção ao objetivo aqui, que é engravidar de menina.

Há a utilização dos conceitos binários de feminino e masculino, incorporando a dualidade e equilíbrio conhecidos como "yin e yang". O yin, representado pela cor preta, simboliza o lado feminino. Aqui está disponível um feitiço correspondente para conceber um menino.

Também já deixei aqui o feitiço adaptado para aumentar as chances de engravidar de menino para vocês conferirem caso seja de seu interesse:



Você vai precisar de:

  • 1 incenso de lavanda
  • 1 vela preta
  • 1 cristal de ônix
  • 1 folha de morango ou de hera
  • Óleo de rosa mosqueta
  • Melhor lua: Cheia
  • Melhor cor: Preto
  • Melhor dia: Sexta-feira ou Segunda-feira
  • Melhor número: 2
  • Melhor horário: Meia-noite


Como Fazer

Limpe e purifique o espaço com um incenso de lavanda, movendo-se em círculos para atrair energias positivas. Posicione-se no centro do espaço, trace um círculo no sentido horário com o incenso, visualizando uma esfera protetora de energia.

No centro do círculo, coloque a vela, o cristal, a folha de hera e o óleo de rosa mosqueta. Segure a folha em direção à luz da lua cheia, proclamando em voz alta: "Feminina vita floreat." (Que a vida feminina floresça.) Deixe a folha absorver a luz da lua e depois mergulhe-a no óleo de rosa, visualizando a absorção da energia.

Unte a vela com o mesmo óleo e posicione a sua mão dominante em cima do chakra sacral (fica logo abaixo do umbigo, conhecido também como pé da barriga). Mentalize o mantra "Feminina vita floreat." quantas vezes sentir necessário.

Deixe a vela queimar até o fim. Guarde a folha debaixo da cama do casal. Passe uma gota do óleo no "pé da barriga" (chakra sacral) seu e do parceiro. O cristal pode ser reutilizado normalmente.

Dicas adicionais para você: para maior chance de resultados, tente nas sextas-feiras, segundas-feiras ou no segundo dia do mês. Dias pares também são mais propícios do que os dias ímpares.

É isso galera, espero que ajude as futuras mamães e papais. Se sobrar alguma dúvida, comente!🕯️🌿🌙

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.