Consulta de tarot!

Feitiço de proteção contra espíritos usando sigilo mágico

sábado, fevereiro 03, 2024

Se por um motivo desconhecido ou não, você sente a necessidade de fortalecer a barreira entre os mundos e proteger seu espaço dos espíritos indesejados, este feitiço pode te ajudar. Ele serve inclusive se você trabalha em um ambiente pesado e carregado espiritualmente, como para um cômodo da casa que você sente uma energia estranha.

Feitiço de proteção usando sigilo mágico


Você vai precisar de:

  • 1 vela branca
  • 1 quartzo transparente
  • Punhado de sal
  • 1 ramo de sálvia
  • Pedaço de papel e caneta
  • Água benta ou água lunar
  • Pano branco
  • Melhor lua: Crescente
  • Melhor cor: Branca e prateada
  • Melhor dia: Segunda-feira
  • Melhor número: 3 e 7
  • Melhor horário: Entre 21h e 24h

Como Fazer:

Preparação do Espaço

Limpe e purifique o ambiente, passando o punhado de sal em sentido horário enquanto visualiza as energias negativas sendo dissolvidas. Acenda a vela branca, representando a luz que guia e protege.

Criação do Círculo

Posicione-se no centro do espaço e trace um círculo imaginário ao seu redor, concentrando-se na formação de uma barreira protetora.


Preparação do Altar

No centro do círculo, coloque a vela branca, o quartzo transparente, o ramo de sálvia e o papel com o sigilo mágico desenhado.


Invocação dos Elementos

Dirija-se a cada ponto cardeal, começando pelo Norte, pedindo a proteção dos elementos. Mentalize a terra, água, fogo e ar agindo como guardiões do seu espaço formando um círculo de proteção ao seu redor.


Concentração da Energia

Acenda a vela branca, concentrando-se na chama e no quartzo transparente. Sinta a energia positiva preenchendo o ambiente, criando uma barreira contra influências indesejadas.


Criação do Sigilo

Desenhe um sigilo mágico no papel, colocando as suas iniciais dentro de um círculo com bordas bem grosas e, dentro deste círculo, faça um triângulo invertido, ao redor das suas iniciais.

Recite o seguinte encantamento, enquanto visualiza a luz do quartzo amplificando a proteção:


"Com meu corpo e lar protegido
Espíritos indesejados não terão abrigo."



Ativação do Sigilo

Pingue algumas gotas de água benta ou água lunar sobre o sigilo, ativando-o com as energias da purificação e intenções positivas dentro do circulo do seu papel.

Dobre o papel e coloque-o sob o quartzo transparente. Envolva o quartzo com o pano branco, formando um amuleto. Agradeça aos elementos pela proteção e encerre o círculo.

Desfaça o círculo, liberando as energias positivas no ambiente. Coloque o amuleto em um local estratégico para manter a proteção constante no local ou se você pretende usar em um local de trabalho, leve e deixe lá escondido ou leve dentro da sua bolsa/mochila.

Em sintonia com os ciclos celestiais, que a magia da lua crescente fortaleça essa defesa. Se surgirem dúvidas, compartilhe abaixo. 🌙🔮✨"

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.