Ritual para agradar seu deus, guardião ou anjo da guarda

sábado, fevereiro 03, 2024

Se afastou da religião ou da sua espiritualidade e está sentindo dificuldades de manter o vínculo, seja por cansaço, preguiça ou falta de fé, não importa. Esse feitiço vai te ajudar a resgatar essa confiança e laço com o ser espiritual que você tem como guardião e vai ajudar a recuperar essa fé ou ânimo que você tinha e não tem mais. 


Feitiço simples para agradar seu deus ou guardião ou anjo da guarda



De qualquer forma, esse feitiço é para todos, cristãos ou pagãos quem deseja estreitar os laços e expressar gratidão ao seu ser divino, este feitiço visa criar uma conexão mais profunda e harmoniosa com seu Deus, Guardião ou Anjo da Guarda.

Você vai precisar de:

  • 1 vela dourada
  • 1 pedra de quartzo branco
  • 1 de incenso de mirra ou olíbano
  • 1 folha de louro
  • Pedaço de papel antigo(pode ser usado) e caneta
  • 1 pequeno sino ou chocalho
  • Pano branco
  • Melhor lua: Cheia
  • Melhor cor: Dourada e branca
  • Melhor dia: Domingo
  • Melhor número: 2 
  • Melhor horário: Ao amanhecer (6h)

Como Fazer


Preparação do Espaço

Limpe e purifique o ambiente, usando água benta ou água de rosas. Acenda o incenso de mirra ou olíbano, simbolizando a espiritualidade e conexão divina.

Criação do Círculo

Posicione-se no centro do espaço e trace um círculo imaginário ao seu redor, representando a união entre o sagrado e o terreno. No centro do círculo, coloque a vela dourada, o quartzo branco, a folha de louro e o pergaminho.

Invocação 

Para chamar esse ser, precisa ter algum encantamento específico para ele. Não tente fazer isso evocando de qualquer jeito. Na maioria das vezes não dá certo, é só tempo perdido. Na internet há muitos exemplos, mas recomendo sempre buscar em livros, pois as fontes são mais confiáveis.

Só para ilustrar, vou expor um exemplo de encantamento para evocar Ganesha, o Deus hindu da sabedoria e removedor de obstáculos. Normalmente, seus fieis usam esse mantra repetidamente:

Om Gam Ganapataye Namaha


Este mantra é uma saudação a Ganesha e pode ser recitado para invocar a presença e/ou a bênção dele. Você precisará fazer o mesmo com o seu anjo da guarda ou divindade e tocar o sino no final da sua evocação.

Concentração da Energia

Acenda a vela dourada, concentrando-se na chama e no quartzo branco posicionado em frente a vela.
No pergaminho, escreva palavras de gratidão e amor ao seu Deus, Guardião ou Anjo da Guarda. Dobre o pergaminho e coloque o quartzo branco por cima. 

Novamente, toque suavemente o sino ou chocalho.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO COMPLICADO

UMA CONSULTA ESPIRITUAL PODE AJUDAR!


O ideal é uma consulta de tarot e baralho cigano online com a sua energia para entendermos o que está acontecendo. Sou bruxa e  taróloga com 10 anos de experiência e tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!




Faça isso até se sentir algo diferente, pois demora um pouco para funcionar. Precisa de concentração e persistência.Se você conseguir, ore para o seu ser protetor e agradeça. Se não der certo de primeira,
agradeça e peça desculpas sinceras ao seu ser divino pela presença e orientação. Deixe a vela queimar até o fim.

Mantenha o quartzo branco consigo como amuleto e o papel escrito em um local sagrado e escondido junto com a folha de louro dentro de um livro ou local escondido. É importante que seja próximo de algo que remeta a esse ser. Novamente, pegando o exemplo de Ganesha, você pode guardar o seu amuleto na carteira, porque Ganesha é o deus da riqueza e prosperidade. 

Que este feitiço ao menos fortaleça sua ligação com o divino! Se houver dúvidas, compartilhe abaixo. 🌟🙏✨

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.