Consulta de tarot!

Feitiço para o vizinho se mudar ou se afastar

sábado, fevereiro 03, 2024

Feitiço para o vizinho se mudar ou se afastar de sua casa

Se você está em busca de uma maneira sutil e harmônica para afastar vizinhos insuportáveis, especialmente aqueles inconvenientes, que comem de graça ou passam a madrugada tocando música alta, falando alto enquanto você tenta dormir... este feitiço é para você. 

Vamos utilizar elementos da natureza, astrologia e magia tradicional para criar uma barreira que redirecione as energias de forma positiva. Lembre-se, a magia deve ser usada com responsabilidade e respeito ao livre arbítrio.

Você vai precisar de:

  • 1 Vela preta
  • Cristal de obsidiana ou ônix
  • Folha de arruda
  • Pedaço de papel e caneta
  • Pequeno galho de cipreste
  • Incenso de alecrim
  • Pano preto
  • Melhor lua: Minguante
  • Melhor cor: Preta e verde
  • Melhor dia: Sábado
  • Melhor número: 9
  • Melhor horário: Ao anoitecer (18h)

Como Fazer:

Limpe o ambiente onde realizará o feitiço, passando um pano preto no chão. Acenda o incenso de alecrim, visualizando a purificação do local. Posicione-se no centro do espaço e trace um círculo imaginário ao seu redor, visualizando uma barreira protetora sendo formada.

No centro do círculo, coloque a vela preta, o cristal de obsidiana ou ônix, a folha de arruda e o papel com a intenção escrita. Dirija-se a cada ponto cardeal, começando pelo Norte, e peça a proteção dos elementos. Visualize a terra, água, fogo e ar trabalhando em conjunto para criar uma barreira protetora.

Acenda a vela preta e o incenso, concentrando-se na chama e na fumaça. Sinta a energia negativa sendo absorvida pelo fogo e transmutada em energia positiva.

Recitação da Invocação: Recite a seguinte invocação, direcionando suas intenções para o afastamento da energia indesejada:


"Sob a luz da lua minguante,
Afaste o indesejado, que siga outros ideais.
E fique a harmonia e paz,
que meu lar almeja receber."



Após a recitação, visualize as energias negativas se dissipando. Dobre o papel e enterre-o próximo a um cipreste ou árvore de sua escolha, agradecendo aos elementais por sua proteção.

Encerramento do Círculo: Agradeça aos elementos e desfaça o círculo, liberando as energias positivas no ambiente. Lembre-se, a magia é uma ferramenta de equilíbrio. Use-a com respeito e responsabilidade. Que a harmonia reine em seu lar! Sobrou dúvidas? Deixe abaixo! Até o próximo! 🌿🔮✨

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.