GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

O dia que questionei a espiritualidade e ela me mostrou sua existência imediatamente

segunda-feira, maio 08, 2023

Esse foi um dos acontecimentos mais inacreditáveis que aconteceu comigo e eu lutei para encontrar um significado racional, uma resposta que fizesse sentido real para mim, porém não encontrei nenhuma resposta lógica que pudesse classificar o que ocorreu. 


Contos sobrenaturais reais



Bom, vamos lá! Isso aconteceu ontem! Sim, não faz nem 24h que aconteceu, mas eu resolvi escrever para aproveitar que minha memória está fresca ainda. E tirei foto para afirmar que não estava louca.

Nossa família conhece um casal de padeiros que possuem uma padaria familiar aqui na região onde moro e, infelizmente, o Saulo (vou trocar os nomes) faleceu de infarto ha 18 dias e descobrimos ontem, quando minha mãe foi até a padaria e encontrou a Joana muito abatida. Até aí, nada de diferente aconteceu, obviamente ficamos tristes, é uma notícia que pegou todos de surpresa, mas até aí nada de estranho ocorreu.

Fui para a faculdade e já tinha esquecido da informação da morte, pois tenho memória de peixe. Na volta para casa, em um momento de tédio, eu pensei, do nada: cara, eu nunca vi um fantasma se manifestar na minha frente... Propositalmente, é claro. E fiquei pensando nisso por um tempo. E eu, na verdade, pedi que se isso realmente fosse verdade, que se manifestasse na minha frente. E claro, eu deixei claro que não queria brigar nem zoar, eu queria apenas ver alguma coisa acontecendo, para que isso fortalecesse minha fé e confiança na espiritualidade. E logo recebi uma resposta falando para que eu prestasse atenção que em breve eu veria alguma coisa.

Ao chegar em casa, eu já havia esquecido da morte do Saulo, afinal eu tinha acabado de fazer uma prova chata e meio cansada do dia. Antes, devo enfatizar que eu sou noturna e estou acostumada em dormir tarde e, por isso, já estou acostumada a ficar no escuro sozinha. A noite não me assusta, então uma vez ou outra me ocorre um episódio ou outro, mas esse dia eu havia pedido para a espiritualidade me mostrar se manifestando para mim... e aconteceu!

Assim que eu estava escovando os dentes no banheiro, o qual fica próximo da cozinha e comecei a ouvir alguns barulhos, como se algo tivesse sendo mexido ou tirado do lugar. Por conta das minhas gatas sempre subirem na mesa, acreditei que provavelmente eram elas e continuei escovando os dentes. Até que veio um baulhão: algo caiu de cima da mesa.

Como já era tarde e o barulho foi estridente, corri para olhar o que tinha sido derrubado por elas e aí que vem o susto: o copo que eu tinha bebido parte da água estava no chão e estava DE PE, isso mesmo, de pé, como se tivesse sido colocado lá. Mas isso não foi o fator mais absurdo e sim o fato de ter água dentro do copo. Isso explodiu minha mente!! Como que isso seria fisicamente possível??

E como se não bastasse, assim que fui olhar o copo, o saco de pão caiu no chão. E a história me veio quase que imediatamente. Confesso que fiquei olhando por vários minutos até absorver o que aconteceu. E deixo a foto para você mesmo olhar, porque ás vezes, até eu duvido do que aconteceu naquela noite.

Foi algo bizarro, muito interessante, mas não me causou medo de imediato. Apenas comecei a me sentir estranha quando fui tomar banho. Bateu uma sensação ruim, como se o ar tivesse pesado.

E foi na hora de dormir que apaguei as luzes, restando apenas da cozinha, que eu pude ver uma silhueta na sala, sentada no sofá. O meu medo foi tanto, mas tanto, que eu pedi para minha irmã desligar a luz para mim (sem contar para ela o que aconteceu, é claro).

Depois deste dia, comecei a notar o quão incrível é o mundo metafísico! É um mundo que aos nossos olhos humanos é invisível e oculto, mas se você parar para observar, ele está ali acontecendo, o tempo todo.




Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.