Consulta de tarot!

Feitiço de amor e atração para se tornar fatalmente atraente

segunda-feira, maio 08, 2023

Essa é uma modalidade de feitiço usando objeto consagrado e, toda vez que você utilizar, essa energia irá se ativar. O objeto consagrado aqui que irei utilizar é o jóias, mas pode ser utilizado também perfume ou jóias.

Feitiço de amor e atração para se tornar altamente atraente

Você vai precisar de:

  • 1 bijuteria ou jóia pessoal
  • Incenso de patchuli
  • Caixinha preta com tampa (aquelas de aliança serve)
  • 1 pedra de hematita
  • 1 perfume seu
  • Lua: cheia 
  • Dia: sexta-feira
  • Cor: vermelho

Como fazer:

Primeiro você deve saber que irá utilizar esse anel ou brinco, colar, o que for, ao sair para encontrar alguém. Quando você terminar de usar, guarde de volta dentro desta caixa que você irá utilizar para este feitiço.

Segure a jóia e, na outra mão, a hematita. Mentalize o seu maior desejo, se tornar infinitamente bela(o) e sedutora. Você pode fazer uma oração também, para mentalizar você pode mentalizar a palavra sedução.

Pegue a caixa, a hematita, a jóia e o perfume e comece passando o perfume por dentro de toda caixa. Quando terminar, adicione a hematita, a jóia dentro desta caixa e guarde em local seguro.

Está feito! Sempre que sentir que está diminuindo o efeito, pegue a hematita e a sua jóia e repita o processo.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.