Consulta de tarot!

Feitiço para fortalecer / conquistar uma amizade

quarta-feira, março 29, 2023

Você gostou muito de uma pessoa e acredita que estreitando o laço entre vocês se tornarão bons amigos? Então esse feitiço é para você. Pretendo trazer mais feitiços de amizade quando eu puder! Sei que a demanda é muito grande para a vida amorosa, mas a vida social feliz também é fundamental para que nossa vida seja feliz. Os amigos são a família que nós escolhemos, então também é bom demais ter alguém para contar.

Feitiço para fortalecer / conquistar uma amizade


Você vai precisar de:

  • 2 pedaços de papel pequeno
  • Caneta
  • O nome da pessoa que você deseja fortalecer a amizade e data de nascimento, se souber
  • 1 agulha
  • 1 linha de cor amarela
  • 1 colher de erva-doce
  • Melhor lua: crescente
  • Melhor dia: domingo
  • Melhor horário: 12:00 (meio dia)

Como fazer:

Simples, pegue 1 papel e escreva o seu nome completo e data de nascimento e, no outro papel, escreva o nome da outra pessoa e a data de nascimento dela. Pegue esses dois papeis e coloque um na frente do outro, colocando os dois nomes para o lado de dentro. 

Feito isso, pegue a agulha e linha amarela e costure aos arredores do papel, fazendo um formato de bolso, deixando 1 dos lados abertos.

Depois disso, adicione a colher de erva-doce dentro e, enquanto isso, repita:

"Que o laço de conexão e amizade entre eu e fulano seja fortalecido a partir de agora"

Diga várias vezes até você se concentrar ao máximo. Feito isso, costure o quarto lado e feche a bolsinha. Ao concluir o fechamento, passe um incenso de girassol ao redor 2 vezes no sentido horário.

Pegue esse saquinho e enterre em um vaso de plantas. Recomendo você doar para a pessoa que deseja fortalecer a amizade como um presente, se for possível. Se não for, pegue a sua melhor planta e enterre. Deixe lá e continue regando esta planta sempre que possível.

É isso! Se você fizer este feitiço, comente aqui embaixo. Se sobrou dúvidas, já sabe onde comentar. 

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.