Relato paranormal: as Roupas da Falecida

sábado, agosto 06, 2022

Gente esse relato aconteceu comigo e até hoje sou intrigada com esse acontecimento, não só porque me deu muito medo, mas pelo motivo de que tanto eu quanto minha mãe e minha avó ouviu e viu.


Conto sobrenatural / paranormal real

 

Isso aconteceu em meados de 2012, e minha avó veio para a capital de São Paulo para fazer uma operação no pé dela. Nessa época, o síndico do prédio que nós morávamos era muito amigo do meu pai e ele havia perdido a mãe dele há pouco tempo, por isso, tinha várias coisas da mãe dele ainda na casa.

Certo dia, ele pegou algumas das roupas da mãe falecida dele e resolveu dar "de presente" para a minha avó, que de cara não queria ficar, mas aceitou por educação. Minha avó também sentiu algo ruim nas roupas, uma sensação estranha, mas resolveu deixar lá na sala mesmo o saquinho de roupas.

Ela nem abriu para olhar, só ficou lá na sala mesmo, de enfeite. Até aí, tudo bem!

O problema começou quando fomos dormir. De madrugada eu tenho o costume de acordar para ir ao banheiro, então acordei umas 2h30 da manhã para ir.

Só que eu ouvi passos na cozinha e um barulho de bengala. Minha avó usava bengala, então eu pensei: "ela deve ter ido ao banheiro, vou esperar ela chegar aí eu levanto". Detalhe importante: eu estava em uma beliche e minha avó dormia na cama de baixo e eu na de cima.

Quando o barulho da bengala ia aumentando, eu pulei da beliche para ir ao banheiro, só que eu me assustei: minha avó estava deitada na cama e acordada. E ela disse: "está ouvindo isso?".

Aí nem preciso dizer que gelei. Meu coração parou por alguns segundos. Porque o barulho foi aumentando, mais e mais. Era um barulho de alguém que estava bravo, que estava desaprovando algo. Até a gente começar a ouvir o barulho da sacola.

Pronto, aí a gente teve que acender a luz. Minha avó orou e eu também. Minha mãe acordou assustada vendo que estávamos acordadas e o barulho continuava.

Foi acendendo a luz e expulsando dali que os barulhos foram abaixando e a gente conseguiu dormir. Foi bizarro, confesso que tive muito medo, porque todo mundo estava ouvindo.

Sinto que ela veio como quem da um aviso de que algo pior poderia acontecer se a gente não devolvesse as roupas.

Só sei que na manhã seguinte, jogamos as roupas dela no lixo. Nunca mais ouvimos isso de novo.

Você já teve alguma experiência sobrenatural com espíritos associados a objetos? Conta aqui nos comentários!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.