Fazer consulta de tarot online é confiável?

sábado, dezembro 31, 2022

Depois de 2020, o mundo passou por grandes mudanças e, dentro do mundo dos oráculos não foi diferente. As consultas virtuais se tornaram mais comuns do que antes e junto vem o questionamento de muitos consulentes: será que fazer uma consulta de tarot online equivale a consulta presencial? 


Fazer consulta de tarot online é confiável?


As pessoas costumam pensar que uma consulta a distância é menos importante porque não se está perto do tarólogo e isso é pura bobagem. Irei te mostrar o motivo que fazer uma consulta online é a mesma coisa que a presencial e digo mais: esse tipo de consulta é muito mais lucrativo para o o consulente do que para o tarólogo.

Por que a consulta de tarot online é melhor que a consulta presencial?

Simples, você pode assistir ou ouvir a sua consulta de tarot diversas vezes, porque geralmente enviamos a consulta por email em vídeo ou em foto. Isso te permite ver várias vezes a mesma tiragem, diferente do que acontece no presencial, que é ao vivo e muito do que é dito, é esquecido.

E depois você vai precisar tirar de novo para se lembrar do que foi dito.

Há também o benefício de poder anotar tudo aquilo que você achou interessante depois de receber a tiragem e com isso organizar seus pensamentos! Isso também é muito bom.

Como você não precisa se deslocar para ir até o local do tarólogo para a consulta, você pode também escolher diversos tarólogos em qualquer canto do Brasil, até mesmo morando no exterior, como é o caso de muitos dos meus consulentes.

E não precisa estar ao vivo ouvindo a tiragem em tempo real. O tarólogo pode gravar a sua consulta e lhe enviar enquanto você está no trabalho ou dormindo e você poderia ouvir assim que se sentir pronta(o).

É muito mais econômico fazer isso porque o tarólogo não tem gastos com local de atendimento, por exemplo, e isso diminui bastante o valor final da consulta. Por isso, a forma mais econômica de se fazer uma consulta de tarô é por meio da consulta online.

Fora que há diversas pessoas que tiram tarot pela internet há anos e sabem que isso não interfere em nada no resultado da tiragem.

Muita gente diz que as consultas online não são tão "fortes" quanto as consultas presenciais porque não tem a energia da pessoa lá. Mas aí eu te pergunto: quando a gente está em uma consulta presencial falando sobre a sua pessoa amada, você precisou levar essa pessoa com você na consulta? Não, né? Então não faz sentido essa ideia de energia. Energia é algo cósmico universal e não há lugar que não seja possível absorver ou atrair essas energias.

Por isso, não se preocupe quanto a modalidade de tiragem. Mesmo sendo virtual, a energia é a mesma e, se o tarólogo for bom, vai esclarecer muito as suas questões e anseios e vai conseguir lhe dar conselhos importantes.

Ah e claro, eu aproveito esse momento também para dizer que se você desejar uma consulta de tarot online, eu também faço nesta modalidade para todo o Brasil e exterior. Recomendo dar uma olhada nos tipos de tiragem e ver a que mais se enquadra na suas necessidades.

Sobrou alguma dúvida? Comenta abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.