Feitiço para dormir bem

sexta-feira, dezembro 16, 2022

A gente sempre faz feitiço ou ritual de amor, de dinheiro, abertura de caminho e esquecemos de fazer feitiços para nossa própria saúde, como este aqui que permite a gente descansar a mente e, obviamente, descansa também a nossa alma. Por isso, trouxe um feitiço que você pode fazer sempre, todo mês para reforçar.





Esse feitiço também pode ajudar em momentos de muita ansiedade e inquietações, períodos da vida que trazem muito estresse e insônia.

Você vai precisar de:

  • 2 velas brancas
  • 1 quartzo branco
  • 1 copo de água da lua (aprenda fazer a sua clicando aqui)
  • 2 colheres de erva-doce
  • 1 incenso de camomila ou sândalo
  • Lua minguante
  • Melhor dia segunda-feira
  • Melhor horário à noite

Como fazer:

Pegue a água da Lua e coloque no fogo até ferver. Quando começar a ferver desligue e coloque as duas colheres de erva-doce.

Pegue a xícara, coloque em seu altar. Caso você não tenha um altar, pegue uma cadeira ou mesa provisória para realizar o feitiço.

Coloque a xícara e, no lado esquerdo posicione 1 vela e do lado direito a segunda vela. Feito isso, acenda o incenso e passe em todo o seu altar em círculos, atraindo a energia dos a
Silfos.

Em voz alta, você pode falar algo como: "que os silfos possam levar meus pensamentos negativos e as minhas preocupações para longe... que eu possa colocar a cabeça no meu travesseiro em paz e que esse chá traga para mim a paz que tanto procuro".

Feito isso, acenda a 1 vela e mentalize a palavra paz bem forte. Acenda a segunda vela e mentalize mais uma vez a palavra paz. Deixe a vela queimar ate o final, o incenso também deve queimar até o fim. Você deve deixar ambos finalizarem.

Quando as velas e o incenso queimarem até o fim, você irá pegar esse chá ainda com a erva doce dentro, colocar em um borrifador e borrife nas suas roupas de cama e no ambiente onde você dorme. Passe também nas portas e janelas do cômodo.

Está feito! Você pode guardar esse líquido dentro do borrifador e usar sempre que você sentir necessidade. Só evite usar demais porque pode causar preguiça e sonolência.

Caso tenha alguma dúvida, só comentar abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.