GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Feitiço para afastar preguiça

sábado, dezembro 10, 2022

Trouxe um feiticinho simples para tirar a preguiça e falta de motivação. Até porque não faria o menor sentido de ter que fazer algo trabalhoso para se livrar da preguiça, não é mesmo?


Feitiço / simpatia para afastar o desanimo

Por isso, o feitiço é rápido e simples, basicamente uma consagração que você usará onde é necessária.

Você vai precisar de:

  • 1 saquinho de pano na cor vermelha ou laranja
  • 1 colher (chá) de café
  • 1 jaspe vermelha
  • 1 incenso de cravo-da-india
  • 1 pauzinho de canela
  • Melhor dia: terça-feira
  • Melhor cor: laranja e vermelho
  • Melhor lua: cheia
  • Melhor horário: pela manhã

Como fazer:

Primeiramente, você vai acender o incenso e passar em todos os itens. Feito isso, pegue a jaspe, a canela, o café e o saquinho e adicione tudo dentro. Deixe esse saquinho ao sol durante todo o dia e, assim que o sol estiver se pondo, pegue este saquinho e coloque onde fazer mais sentido para você.

Se você tem dificuldade para levantar da cama pela manhã, deixe o saquinho pendurado na porta do seu quarto.

Não recomendo colocar ao lado da cabeceira da sua cama porque vai lhe deixar ansiosa(o) e nervosa(o) para dormir, por isso, deixe na porta do seu quarto, para o lado de fora. Se você não puder fazer isso, deixe próximo da sua porta, mesmo que escondido.

Agora, se a preguiça está batendo no trabalho, o ideal é colocar esse saquinho misturado com as suas coisas e levar ele para o trabalho todos os dias.

Sempre que você sentir que está perdendo o efeito, coloque no sol mais um dia até o por do sol e coloque novamente nas suas coisas.

Se você tem home office e tá batendo aquela preguicinha ao sentar em frente ao computador, deixe esse saquinho na sua mesa de trabalho de forma que a luz possa bater em cima dele.

Espero ter ajudado! Dúvidas? Comenta abaixo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.