Feitiço de banimento para "desfazer macumba"

sexta-feira, dezembro 16, 2022

Este é um feitiço de banimento e serve para algumas situações onde a pessoa se encontra sem energia, com os sentimentos alterados e com tudo "dando errado" em sua vida. Feitiços de banimento também são feitiços de proteção, por isso, mesmo que você não tenha certeza se foi ou não atacada(o), acho que é necessário ser feito um feitiço de banimento forte.

Banho de limpeza para

Uma coisa que acho muito importante ressaltar é que não é tão simples se livrar de um trabalho de magia forte que foi feito com métodos bem específicos. Não é simplesmente acendendo uma vela que você irá se livrar, caso seja esse o seu caso. É importante saber o que houve: foi amarração, foi praga, foi trabalho ou uma fase negativa apenas?

Cada tipo de situação tem uma solução diferente, por isso, se informe antes de realizar esse feitiço. Se você não sabe a procedência, pode fazer também, mas se você não sentir que ajudou, talvez você precise fazer um ritual mais elaborado.

Vale lembrar também que eu não gosto do termo "macumba" porque acho um termo pejorativo e faz a gente achar que macumba é só para o mal, mas como muita gente pesquisa dessa forma, mantive o título dessa forma.

Você vai precisar de:

  • 1 athame, espada ou faca (é importante que você use essa faca somente para fins mágicos)
  • 5 velas pretas
  • 2 punhados de sal grosso
  • 1 colher de pimenta-do-reino
  • 1 Limão 🍋
  • Melhor dia: sábado
  • Melhor lua: minguante
  • Melhor horário: 12:00 ou 00h00
  • Cor: preto

Como fazer:

Primeiro, é importante ressaltar que estaremos lidando com uma provável energia pesada e densa. Por isso, faça um isolamento no ambiente que pretende fazer o ato. Eu sinceramente recomendo que não faça em casa, porque pode ser que você solte algo muito denso e perigoso dentro da sua casa, tome muito cuidado.

Se você tiver muito medo de fazer esse tipo de feitiços e banimentos, recomendo que contrate os serviços de um profissional sério e qualificado.

Uma dica é isolar o cômodo evocando deuses protetores, anjos ou aqueles que se sentir melhor. Se você não pretende trabalhar sem auxílio de uma entidade em específico, faça fora de casa, em outro lugar.

Primeira coisa a fazer é apagar as luzes e fazer um círculo de sal. O círculo deve ser grande o suficiente para caber você dentro dele. As velas ficarão no contorno deste círculo maior.

Dentro deste círculo, você irá colocar outro círculo menor, sendo este segundo o círculo de sal que você NÃO irá entrar, beleza?

Feito isso, acenda as 5 velas ao seu redor e pegue o limão. Segurando o limão com força, você começará a expulsar o que quer que seja que esteja ao seu redor e mentalize essa energia negativa sendo transferida ao limão.


Repita várias vezes o encaminhamento.

Você pode falar algo como:

O que quer que seja que esteja próximo de mim ou usando minha energia, ordeno que vá embora agora. Estou expulsando você, vá embora.


Mantenha a voz de autoridade, afinal, não se sabe com o que ou quem está mexendo, mas é necessário ter autoridade e se impor para que seu medo não tome conta e acabe falhando o feitiço.

Talvez você possa passar vários minutos entoando isso, mas não desista, continue expulsando o que quer que seja, evite deixar o medo tomar conta de você.

Dependendo do que for, isso vai querer te provocar para que você desista, abandone e saia correndo, mas tenha confiança para se manter dentro do círculo. Sair do círculo será muito pior!

Continue entoando até você sentir que a energia diminuiu de tamanho e se concentrou dentro do círculo. Esse é o momento chave. Você irá pegar a espada, colocar na frente do seu rosto, mentalizando força e proteção divina.

Após isso, fure o limão devagar, com o máximo de força que puder não precisa se machucar, tá? Aliás nem pode derramar uma gota de fluido vital nesse tipo de feitiço.

Furando o limão, pegue o incenso de arruda e passe em X em cima do limão, expulsando aquela criatura ou entidade do local. Pegue esse limão usando a faca ou a espada (não toque no limão) e coloque embaixo da terra. 

Procure um terreno baldio e enterre aquele limão. Isso vai afastar aquela energia e a terra irá neutralizar essa energia ruim.

Gostou desse feitiço? Tem algum outro que você já sabe? Sobrou dúvida? Comenta abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.