Feitiço de glamour para atrair homens (forte)

sábado, dezembro 10, 2022

Poucas mulheres não gostam de serem lembradas, seja por deixar a outra pessoa apaixonada ou até mesmo obcecadas, enquanto algumas adoram isso, ou seja, é algo muito relativo porém esses tipos de feitiços são muito fortes, o que pode trazer alguns efeitos colaterais... 

Feitiço para atrair homens (forte)

De qualquer forma eu peço que se você deseja fazer esse feitiço, tenha certeza de que ser uma "maneater" ou uma "siren" da vida é a sua vontade. 

Se você está a procura de um relacionamento amoroso, bem, não acho que esse feitiço seja para você. Se você procura um relacionamento, recomendo você conhecer a página de feitiços para o amor aqui do blog. Pode te ajudar nessa questão!

Por que estou falando isso? Porque os feitiços de glamoury possuem uma energia sexual muito grande. O que faz você ficar atraente para muitas pessoas e, nem sempre, é essa a nossa necessidade, né?

Mas o que é um feitiço de glamoury?

É um feitiço "visual", ou seja, faz você ser vista da forma que deseja por outras pessoas. Isso é útil em diversas situações. Seja quando queremos atrair uma pessoa ou quando queremos ser vistos por uma pessoa em uma entrevista de emprego ou processo seletivo, por exemplo. Por isso, se bem aplicado, pode ser muito útil!

Avisos dados, vamos ao feitiço!

Você vai precisar de:


Como fazer 

É bem simples, apesar de não parecer. Se puder, faça de costas para a lua. Pode ser dentro de um ambiente fechado, mas posicione-se de costas para a lua. 

Primeiramente, abra o círculo com sal e faça um círculo que você possa ficar dentro dele. Dentro do círculo, passe 3 vezes o incenso de cravo e canela, em sentido horário.

Acenda as três velas criando um triângulo invertido. A vela preta será a que ficará na sua frente, portanto, coloque a vermelha e a rosa nas outras extremidades.

No centro deste triângulo invertido, ficará o espelho, voltado para cima. 

Sente-se no chão e inspire e respire, fazendo um tipo de meditação com os olhos abertos, olhando fixamente para o espelho deitado no chão, sem segurá-lo, até você entrar em um estado de transe. 

Quando você estiver bem concentrado, pegue esse espelho e coloque atrás da vela preta, de forma que você consiga ver a vela preta e atrás, o espelho, apontado para você. 

Comece a olhar para você e reparar nos seus "defeitos" ou "imperfeições" pare por alguns minutos observando sem piscar, até você começar a enxergar a sua imagem perfeita em você.

Faça isso com o seu corpo, com tudo aquilo que deseja tornar atraente. Lembrando que esse feitiço de glamoury não é voltado para uma situação ou pessoa específica, por isso, se você deseja tornar algum defeito menos evidente, foque muito nesse defeito durante o feitiço.

Por fim, você deve explicar o motivo pelo qual você deseja utilizar o glamoury: "Que todos os homens (aqui você especifica o tipo tá, não esquece, esquecer disso dará muito ruim), se ajoelhem diante de mim e se apaixonem loucamente por mim".

Repita esta frase várias vezes, até você sentir que foi suficiente. Por fim, deixe as velas queimarem ao redor do espelho, e não saia do círculo mágico até que as 3 velas tenham sido queimadas por inteiro.

O que sobrar você pode queimar dentro do caldeirão, não deixe sobrar as velas. Acabando todas as velas, prepare o seu banho de rosas bem caprichado. Coloque as pétalas assim que a água ferver e coloque em infusão. Deixe as pétalas até esfriar. Caso deseje remover as pétalas para tomar o banho, pode. Só não se esqueça de jogar essas pétalas em uma planta ou árvore saudável. 

O espelho, você irá guardar bem escondido, não deixe ninguém pegar ou olhar para ele. Se alguém tocar ou olhar, você terá que fazer o feitiço novamente. 

Espero ter ajudado! Se sobrar alguma dúvida, comente!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.