Feitiço de localização de objetos e pertences

sábado, dezembro 31, 2022

Gente, esse feitiço chega a assustar de tão bom que é. Faz um tempo que não o uso porque eu não precisei até hoje, mas guarda esse feitiço que eu fiz quando havia esquecido meu celular em 2016 em algum lugar e pasme: encontrei 2 dias depois.


Obviamente, se o celular tá confiscado, foi roubado ou aconteceu algo semelhante, vai ser difícil voltar pra você, mas você será iluminada(o) ao local que está esse objeto perdido e claro, isso pode te levar a encontrar o objeto.

Você vai precisar de:

  • 1 bússola (pode ser pelo celular também)
  • 1 vela branca
  • 1 espelho pequeno
  • 1 papel
  • 1 caneta preta 
  • Pode ser feito em qualquer dia
  • Melhor resultado a noite

Como fazer:

Primeiro use a bússola para se orientar e encontre o lado norte e, assim que achar, faça o desenho no papel da rosa dos ventos em sentido horário: norte, leste, sul, oeste. Se ficar com dúvida, é algo parecido com isso aqui:

Feito isso, apague as luzes e coloque o norte do desenho na mesma direção da bússola e, em cima, coloque a vela e, se possível, tente colocar o espelho atrás da vela, de forma que a vela fique na frente do espelho.

Volte o espelho em direção ao seu rosto, e se concentre no espelho, pergunte em voz alta: "onde está meu objeto tal" aí, obviamente você substitui pelo nome do objeto. Feito isso, pergunte novamente, onde está meu objeto?

Caso você nao sentir efeito algum, aguarde enquanto você se concentra para que você comece a obter visões ou até mesmo vozes dizendo onde está.

Você pode receber uma dica, como eu por exemplo, a primeira coisa que vi ao perguntar foi uma cadeira de escola, daquelas de plástico. Na hora já saquei onde eu tinha deixado. Talvez próximo a uma cadeira. E eu realmente o encontrei depois, por muita sorte alguém entregou para a secretária da escola e me devolveram.

Enfim gente, façam e quando concluir vocês apenas apagam a vela e agradecem como de costume. Pode ser feito novamente sem problemas.

Dúvida? Comente abaixo! Se você fez e deu certo para você, comente também! Adoro ler!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.