Simpatia / Feitiço da Canela em pó para o Amor

sábado, dezembro 17, 2022

 A canela é um dos ingredientes mágicos mais utilizados em feitiços que eu já vi. A canela, para quem não sabe, é um potencializador de feitiços e rituais, servindo para proteção, para prosperidade, para dinheiro e claro, para o amor também!

Simpatia da Canela em pó para o Amor

Também vemos muita gente fazer rituais e feitiços de amor utilizando sândalo, rosas, erva-doce e outros ingredientes, mas quase não vejo falar da canela também. Então se você está precisando de uma forcinha no campo amoroso, a canela vai te ajudar.

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de canela em pó
  • 1 incenso de canela
  • 2 colheres de açúcar
  • 2 colheres de erva-doce
  • 1 fita cor de rosa
  • 1 fita de cor vermelha
  • 2 vela brancas
  • 1 papel branco pequeno (tipo post-it)
  • 1 recipiente de vidro pequeno
  • Melhor lua: crescente / cheia
  • Melhor dia: sexta-feira
  • Melhor cor: rosa e vermelho

Como fazer:

Primeiramente, abra o círculo mágico no seu altar usando a varinha mágica e faça 2 movimento em sentido horário. Prepare o recipiente e adicione os ingredientes (canela, açúcar, erva-doce). Escreva a palavra que representa o seu desejo no papel.

Exemplo: novo amor, adoçamento, paz, encontro, perdão, etc. Tente se concentrar na palavra que mais define o seu desejo.

Quando você concluir, pegue as duas fitas e enrole uma na outra, de forma que fique semelhante a uma trança de duas fitas. Coloque essa fita em cima da boca do recipiente, de uma ponta a outra. Por cima, coloque a tampa do recipiente e chacoalhe por alguns minutos enquanto você mentaliza a palavra que está dentro do potinho.

Feito isso, acenda as duas velas e coloque uma do lado esquerdo do pote e outra do lado direito. Peça equilíbrio na sua vida amorosa. Passe o incenso no local onde estão as velas e o pote para atrair boas energias e deixe a vela queimar até o final.

Está feito. Pegue o potinho e guarde próximo as suas coisas como dentro do guarda-roupa, penteadeira etc. Não deixe as pessoas saberem para o que serve, pois nunca sabemos quem está torcendo contra nós. Sempre que puder, refaça o seu feitiço para fortalecer.

Sobrou dúvida? Comenta abaixo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.