Consulta de tarot!

Feitiço para limpeza de ambentes pesados e tristes

domingo, novembro 06, 2022

Quando nós temos uma semana pesada e difícil, sempre temos dificuldades para nos concentrarmos em nossas tarefas. Eu sou a favor de que só tenhamos que buscar a espiritualidade em situações realmente difíceis, mas se for algo que está impedindo de viver a sua vida, como uma apatia, falta de atenção e dificuldades para realizar as suas tarefas diárias, é hora de buscar harmonizar as energias.




E com certeza, o primeiro lugar a limpar é o seu ambiente, afinal você contamina o ambiente com a sua energia e vice versa. 

Você vai precisar de:

  • 1 frasco de alfazema cheio
  • 3 pauzinhos de canela
  • 1/2 (meia) colher de chá de cravo-da-índia
  • 1/2 (meia) colher (de chá) de café
  • 1 recipiente

Como fazer:

Você precisa apenas misturar todos os ingredientes em um recipiente vazio (de preferência como um borrifador) e guardar em um local ensolarado. Depois disso, pegue uma peneira e coe os cravos e canela e coloque o conteúdo de volta no recipiente. Deixe tomando sol durante algumas horas e utilize em regiões da casa onde você sente que a energia está estranha. 

Passe em móveis, maçaneta, porta, janela, chão ou borrife um pouco no ar enquanto pede limpeza e claridade para o local.Vá orando e pedindo para que tudo de ruim saia e diga que ali não é o seu lugar. Tenho certeza que depois da limpeza você vai sentir uma leveza no ambiente.

Recomendo depois de realizar a limpeza no seu ambiente, tome um desses banhos de limpeza para se livrar de más energias.

Espero ter lhe ajudado! Sobrou dúvida? Comenta aí embaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.