Consulta de tarot!

CONSULTAS DE TAROT


Fiz um feitiço / simpatia e me arrependi. O que fazer?

terça-feira, novembro 15, 2022

Fiz um feitiço / simpatia e me arrependi. O que fazer?

Quando a vida não está ajudando muito, podemos recorrer a medidas drásticas em certas áreas. O problema é que se decisões são tomadas em momentos onde nosso emocional está a mil, podemos colocar os pés pelas mãos e fazer a famosa merda.

Por isso trouxe um guia para você fazer quando algo deu errado ou as proporções da decisão foram longe demais. Um exemplo prático para você entender é quando fazemos um feitiço de adoçamento e a pessoa passa a ficar obcecada por você, causando desconforto e arrependimento. Outra situação é quando queremos banir alguma pessoa ou situação e o feitiço acaba tomando proporções muito maiores, afastando amigos, familiares, etc.

Por isso, aqui vem o conselho: só use feitiços quando a situação está no limite. Evite utilizar feitiços e simpatias quando não há um motivo aparente ou quando você poderia resolver a sua situação com as próprias mãos.

Então vamos para as dicas.

Evite falar sobre o assunto com alguém

Feitiços são jogados por meio das palavras que falamos, o que torna encantamentos para atrair tais energias. Por isso, se você falar que tudo está acontecendo por causa do feitiço, vai torná-lo ainda mais forte.

Tudo que você precisa fazer é manter o silêncio e buscar resoluções plausíveis. 

Feitiços para quebrar outros feitiços

A recomendação primordial é fazer feitiços de banimento e limpeza. O tipo de feitiço que você irá fazer depende muito de qual área você atingiu. Se for com relação a uma pessoa, faça o feitiço de limpeza pensando nessa pessoa. Aqui no blog tem uma série de feitiços de limpeza e de banimento. Clique no link para conhecer.

Procure um profissional

Caso você não se sinta bem para realizar a limpeza, o ideal é procurar um profissional sério e responsável para realizar as limpezas. Você pode ir em um centro ou templo que lhe deixar mais confortável e realizar os procedimentos conforme a sacerdotisa ou sacerdote falar para você.


Evite mexer na questão novamente

Depois de passar por uma fase conturbada na questão, evite mexer para que isso não torne a situação mais confusa ainda. O ideal é dar uma pausa sobre e esperar um pouco a poeira abaixar e, só aí você pode pensar em fazer alguma manipulação mágica novamente.

E LEMBRE-SE: MUITO cuidado ao mexer com forças que você não conhece. O aviso é sempre necessário.

Espero que vocês possam aproveitar os feitiços de banimento para auxiliar na questão de vocês.
Até o próximo post! Sobrou uma dúvida? Comente abaixo!!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.