Caso paranormal: o pressentimento

sábado, agosto 06, 2022

Esse caso aconteceu em junho de 2022 e é real. Aconteceu comigo e com a minha família inclusive. O que acho mais intrigante dessa história é o poder que a intuição tem. E você já vai entender o motivo.

Caso paranormal: o pressentimento

Minha irmã faz faculdade e, como toda faculdade pública (e particular também) há muitas festas, já que os alunos passam boa parte do tempo estudando, não é mesmo?

Pois bem. Minha irmã levantou de manhã, tomou o café e disse que estava a caminho da faculdade. Conversamos por alguns minutos e ela me contou que, naquele dia, ela iria para uma festa dos alunos da faculdade.

Eu não sei explicar o motivo, mas sabe quando você tem um pressentimento ruim? Uma sensação de que aquela situação não vai ser boa? Eu fiquei em silêncio, sem saber se eu falava ou não que eu tive esse pressentimento.

Resolvi ignorar, até porque eu pensei: "ah, devo estar exagerando, não deve ser tudo isso". Então ela foi para a faculdade e fiquei tranquila.

Passada umas 3h, minha mãe chegou em casa. Sua primeira frase para mim foi: "onde sua irmã está?". Eu disse a ela que ela estava na faculdade. Depois de alguns segundos ela disse: "estou com uma sensação ruim, coisa chata isso, credo".

E imediatamente eu entendi a "mensagem" que eu tinha recebido de manhã. E eu não tinha dito nada para ela sobre o meu pressentimento. Foi aí que sem falar nada eu mandei uma mensagem para ela e disse que tanto eu quanto minha mãe estavam com uma sensação ruim e que era pra ela tomar cuidado e voltar logo para casa.

Ela ficou duvidando, mas mesmo assim ela veio para casa. Não aconteceu nada com ela. E no mesmo dia, não tivemos notícias quanto a festa que ela tinha ido.

Foi nas 2h da tarde do dia seguinte que minha irmã recebeu algumas mensagens no grupo da turma dela que haviam quebrado vidros e roubaram 4 carros, também roubaram bolsas, carteiras e mochilas de várias pessoas que estavam na festa. Isso aconteceu as 23:00 da noite, momento que ela chegou em casa. Não falaram o motivo e também não descobriram quem foi, mas muitas pessoas foram roubadas e furtadas na "festa".

Logo eu percebi como é forte nossa intuição e o quanto ela pode nos ajudar a evitar tantos problemas em nossas vidas. A parte mais interessante dessa história é que eu tive o pressentimento, mas não disse nada para a minha mãe. E ela também teve.

Talvez se eu não tivesse levado tão a sério, poderia ter acontecido algo pior? Não sabemos, mas que é uma grande "coincidência", é!

E você, tem algum relato de pressentimento ou de sentir que algo está para acontecer, como uma premonição? Comenta no final deste post abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.