Relato paranormal: aparição no banheiro

sábado, agosto 13, 2022

Esse episódio aconteceu comigo em meados de 2017, quando eu namorava uma pessoa e esta morava em uma região do centro de SP. Quem conhece essa região, sabe que ela é bem decadente e pesada, tanto por causa dos usuários de drogas quanto pela poluição e a não muito agradável paisagem.


Relato sobrenatural real: aparição no banheiro de apartamento



Eu confesso que não gostava de ir lá, mas de vez em quando eu passava o final de semana na casa da pessoa. E sim, eu não sentia uma boa vibração lá... Era como se dentro do apartamento tivesse uma energia muito pesada, carregada. 

Eu já tinha dito isso, mas ela sempre falou que estava sem condições de mudar naquele momento, tanto pelo local ser próximo de tudo e também pelo preço ser mais acessível.

Em um dia que estávamos conversando, e a pessoa me contou que o prédio o qual estávamos era uma espécie de uma hotel, que viajantes quando passavam pela cidade no passado ficavam hospedados lá. E até aí, tudo bem, normal. 

O hotel aparentemente funcionou por muito tempo nos anos 70 e, como é de costume, aquela região era muito atrativa para pessoas pobres, muitos viciados em drogas e pessoas de comportamento duvidoso como criminosos.

E sei que você está pensando, hmmm isso parece muito com o hotel Cecil. E sim, aquilo pra mim é muito semelhante ao hotel.

Bom, até aí ok(ou não). O problema começou quando estávamos dormindo lá e em uma noite, aconteceu algo muito esquisito, eu comecei a ouvir sons estranhos vindo do banheiro, como se alguém estivesse usando o banheiro. 

Daí eu pensei, ué, tem alguém aqui ou seria um bicho, um rato talvez?

Eis que eu levanto e olho para o banheiro, não muito distante dali: vi uma mulher. Nua, aparentemente "jovem", corpo esbelto e alta. Não me lembro muito bem de seu rosto, mas me lembro de vê-la sem roupas e me lembro que seu corpo estava cheio de hematomas e cortes. 

Seus olhos eu não pude ver, mas me lembro de ficar muito desconfortável por ter visto aquilo.

E não acordei a pessoa, passei por aquele momento sozinha no escuro. E como sempre, eu vejo os fantasmas e viro de lado e vou dormir. Sim, eu sou assim. 

Acho que entidades, principalmente aquelas negativas, mexem muito com quem tem medo.

Então foi isso que eu fiz. Ignorei,mas até hoje eu lembro disso, com muitos detalhes. Uma coisa interessante é que essa mulher a qual eu vi, provavelmente foi alguma mulher prostituta que morreu naquele apartamento, mas nunca pude confirmar, afinal a pessoa que eu me relacionava mexia muito com espíritos, tinha 2 tabuleiros ouija dentro do apartamento, entre outras coisas. 

Aquele apartamento era muito esquisito, sentia como se ele sugasse a nossa energia.

Por isso, até hoje não sei explicar como e porquê que aquela figura feminina apareceu para mim, talvez por um pedido de socorro, uma forma de pedir ajuda ou até mesmo um aviso.

E o relato de hoje é isso, espero que tenha gostado e caso queira ver mais relatos sobrenaturais, aqui no blog tem uma página só para isso. Recomendo ler de dia, heuehue para não chorar de medo pela noite.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.