Simpatia para quebrar ou enfraquecer feitiços

sábado, junho 11, 2022

Essa simpatia é um pequeno feitiço de proteção contra pessoas invejosas e falsas e para aquelas pessoas que gostam de praguejar e exalar maldade sem remorsos.



Como eu sempre falo aqui, eu sou a favor da auto proteção. Não gosto da ideia de "destruir" alguém com magia, até porque isso acarretaria em uma bela lei do retorno. Então, o ideal é, por mais que você odeie o ser de "luz" é se proteger.

Se você estiver forte o suficiente, ele não conseguirá te atingir. Então funciona e, de quebra, evita o famoso karma. Vamos lá!

Você vai precisar de:

  • 3 dentes de alho
  • 3 pimentas dedo de moça ou malagueta
  • Cascas de alho
  • Cascas de cebola
  • 1 recipiente
  • Melhor lua: minguante
  • Melhor dia: qualquer dia
  • Melhor hora: qualquer hora
  • Melhor cor: branco
  • Dificuldade 🌕🌑🌑🌑🌑

Como fazer:

Você pegará a pimenta com o alho e colocar em um recipiente. Depois, por cima, coloque as cascas de alho e cebola. Você vai segurar o recipiente e mentalizar a pessoa que você deseja afastar ou a situação que deseja acabar.

Recomendo sempre fazer uma oração em voz alta, seja para o seu mentor ou até mesmo para um deus ou deusa de sua preferência.

Feito isso, você colocará esse potinho no local que essa pessoa passa ou próximo da porta de entrada da sua casa. É necessário que o pote esteja escondido para surtir efeito.

Deixe o pote lá até ele secar ou estragar. Quando a pimenta e o alho secarem, você irá queimar os dois no caldeirão. Se quiser, pode refazer o mesmo feitiço para proteção quando as ervas estragarem.

É isso, espero ter ajudado!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.