Consulta de tarot!

Simpatia para vender um Imóvel ou Carro Rápido

sábado, junho 11, 2022

Você quer vender seu carro ou imóvel o mais rápido possível? Então aproveita esse feitiço simples aqui para você poder atrair compradores em potencial. E esse feitiço é forte, viu? Vai exorcisar a casa kkkk

Simpatia para vender um Imóvel ou Carro Rápido

Esse feitiço é na verdade um feitiço de limpeza e descarrego, uma vez que em ambientes fechados, onde as pessoas passam boa parte de seu tempo acumulam energias, tanto boas quanto ruins, por isso, é recomendado fazer essa limpeza para espantar até mesmo os espíritos de baixa vibração e energias que ficam armazenadas em cantos da casa.

Você vai precisar de:

  • 3 litros de Água
  • 1 colher de Sal grosso
  • 50ml de alfazema
  • 1 colher pequena de Anil
  • 7 folhas de boldo
  • Incenso de 7 ervas
  • Melhor dia: qualquer dia
  • Melhor hora: 18:00
  • Melhor cor: azul

Como fazer:

Pegue a água, leve ao fogo até ferver. Ao ferver, desligue e adicione a alfazema, o anil, boldo e o sal grosso. Deixe a água quietinha por alguns minutos enquanto você pega o incenso e vai passando por toda a casa. Comece pela entrada e passe o incenso nos 4 cantos das paredes de cada cômodo.

Ao concluir, pegue um pouco da água e o pano com o rodo e vá jogando aos poucos nos cômodos e limpando tudo. Passe em todo o chão, principalmente nos cantos da casa. 

Ao terminar, pegue mais uma parte da mesma água e passe nas maçanetas, interruptores e locais onde se costuma colocar as mãos como torneiras, registros, janelas, etc.

Por fim, você vai abrir todas as janelas, todos os cômodos com as portas abertas e deixará assim até tudo secar. Pronto! Está limpo!

Agora você pode convidar novas pessoas para conhecer o imóvel e com certeza as pessoas terão boas impressões quando entrarem.

E para quem deseja vender um carro?

A mesma regra se aplica. Passe o incenso em todo o carro, limpe o carro com a mistura, só evite passar nos bancos, porque pode manchar. Depois passe nas maçanetas, portas e janelas e por fim deixe o carro aberto até secar. Está feito.

Já fizeram este feitiço? Depois me contem aqui embaixo o que você achou.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.