GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Simpatia para Adoçar Colegas de Trabalho

sábado, junho 11, 2022

Essa é uma simpatia boa para quem está em um ambiente tumultuado e estressante, mas que não necessariamente seja assim de natureza, ou seja, sabe aqueles momentos que todo mundo está estressado de tanto trabalhar?


 
Simpatia para Adoçar e acalmar Colegas de Trabalho

Essa simpatia pode funcionar para acalmar os ânimos e recuperar a alegria do pessoal no trabalho, assim como também pode acalmar o seu chefe para que toda a equipe possa se sentir mais confortável e relaxada.

Agora se você está em um ambiente tóxico de natureza, talvez essa magia venha pra te causar uma demissão, portanto, caso você faça, não se assuste caso seja demitida(o) sem justa causa. Então, avisos dados, vamos lá!

Você vai precisar de:

  • 1 vela azul clara
  • 1 palito ou faca
  • As iniciais dos primeiros nomes das pessoas envolvidas
  • 1 ametista 
  • Melhor dia: segunda feira
  • Melhor horário: 2:00, 11:00
  • Melhor lua: nova
  • Melhor cor: branco
  • Dificuldade 🌕🌑🌑🌑🌑

Como fazer:

Pegue as iniciais de todos os envolvidos e escreva na vela usando um objeto pontiagudo e vá colocando em ordem de prioridade. Limpe a sua pedra de ametista e coloque ao lado da vela.

Feito isso, acenda a vela, coloque a ametista do lado e peça aos anjos que não importa o que seja, que acalme a mente e o coração de todos que estão sendo citados na vela.

Faça uma oração e peça um ambiente tranquilo, sem competições, sem extremismos e com uma equipe amigável, colaborativa e preocupada. Deixe a vela queimar até o final.

Pronto, está feito. Coloque o cristal de ametista na sua bolsa e, quando chegar no trabalho, você irá colocar em cima da mesa de trabalho. É isso!

Espero que tenha gostado!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.