Consulta de tarot!

CONSULTAS DE TAROT


Simpatia para descobrir Traição

quinta-feira, junho 16, 2022

Você quer descobrir se alguém anda te traindo? Independente da relação que você tenha com essa pessoa (conhecido(a), amigo(a), namorado(a) você pode descobrir se essa pessoa está mentindo para você usando esse feitiço de clarividência.


Simpatia / feitiço para descobrir Traição

É um simples feitiço da transparência, que permite você ficar mais sensível a intuição e permite você ter visões, sonhos ou até mesmo a própria confissão ou exposição da verdade.

Portanto, se não estiver preparada para ver a verdade, recomendo não fazer!
Não sei você, mas eu prefiro uma verdade dolorosa do que uma bela mentira.

Você vai precisar de:

  • 1 pedra da lua verdadeira (se não tiver, pode ser uma pedra de ametista
  • 1 saquinho de tecido transparente 
  • 1 colher de erva doce
  • 1 colher de camomila
  • 1 incenso de alfazema/lavanda

Como fazer:

Muito simples! Limpe o seu cristal colocando ele na terra por duas horas e ao banho de lua cheia. Feito isso, pegue o saquinho, passe o incenso ao redor dele enquanto mentaliza e fala:

Quero saber a verdade, nada além da verdade.


Coloque o cristal e as colheres de ervas dentro do saquinho e coloque dentro do seu travesseiro quando for dormir.


Está feito!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.