Simpatia para esquecer o ex marido ou ex namorado

quinta-feira, junho 16, 2022

Dia dos namorados foi semana passada e tá todo mundo falando de vida amorosa, mas e quando a gente não tá feliz em nossa vida amorosa? Tudo vira um gatilho terrível. E é por isso que trouxe este feitiço para quem ficou tantos anos com uma pessoa e não consegue esquecer o ser de "luz".


Feitiço / Simpatia para esquecer o ex marido ou ex namorado

Então, vamos esquecer o ser e ativar a abertura de caminhos para a vida amorosa?

Detalhe importante: esse feitiço vai fazer você talvez chorar bastante, talvez de uma crise de choro, mas não tenha medo. O choro faz parte da cura. Quanto mais você se abrir para os seus sentimentos, melhor. Combinado? Então vamos lá!

Você vai precisar de:

  • 1 vela preta
  • 1 punhado de Boldo
  • 1 punhado de sal grosso
  • 1 punhado de cascas de alho e cascas de cebola
  • O nome, sobrenome e data de nascimento da pessoa que você deseja esquecer. Se você souber mais informações como signo, lugar de nascimento, melhor ainda.
  • 1 papel 
  • Melhor dia: sábado
  • Melhor lua: nova
  • Melhor cor: preto
  • Melhor horário: 18:00
  • Dificuldade 🌕🌕🌑🌑🌑

Como fazer

Primeiro acenda a vela preta e escreva as iniciais da pessoa na vela
Pode ser com uma faca ou palito.

Feito isso, acenda essa vela. Mentalize a pessoa na sua frente, de forma que você possa enxergar ela por inteiro.

Quando mentalizar, comece a escrever o nome da pessoa no papel, sua data de nascimento, etc. Escreva tudo que sabe sobre essa pessoa: nome dos pais, nome da rua que mora, seu signo, etc.

Pegue esse papel e dobre 4 vezes. Pegue um recipiente e coloque o papel dentro. Coloque o sal grosso, as cascas de alho e cebola e o boldo. Misture tudo dentro e junte tudo em um recipiente menor. Procure um terreno baldio, de preferência longe da sua casa. 

Se conseguir achar algum terreno baldio próximo de um cemitério, melhor ainda! Enterre o nome da pessoa junto com as cascas de cebola, o sal e o boldo. A vela, deixe queimar até o final. Está feito.

Agora aguarde e confie!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.