Amarração amorosa é magia negra?

sexta-feira, junho 17, 2022

 Eu acho engraçado como tanta gente faz simpatias, acredita em várias superstições, mas tem medo quando ouve a palavra "macumba", feitiço ou até mesmo magia "negra".

Amarração amorosa é magia negra? É macumba? O que é uma amarração amorosa?

Antes de eu te explicar se é ou não uma magia negra, vamos falar sobre o que é "macumba".

A macumba não tem nada de diabólico no nome, na verdade, é puro preconceito das pessoas acharem que tudo que é macumba é perigoso, do mal.

A grosso modo, a macumba é um tipo de magia, também chamada como trabalho espiritual. A macumba não é nada mais do que isso. Então se você faz simpatias, se você faz feitiços, você gostando ou não, está fazendo macumba. E lide com isso.

Claro que tem sim as macumbas feitas para o mal, assim como existem as simpatias "para separar casal" que as pessoas fazem achando que não é feitiçaria ou um tipo de magia negra.

No final das contas, tudo é macumba. Seja feitiçaria, magia, mandinga, simpatia, o que for. O que importa é que sim, você está manipulando a realidade de alguma forma e cada religião tem sua forma de dizer o que essa manipulação significa.


Agora, vamos lá, o que é amarração?

Amarrar alguém significa segurar, prender e impedir dessa pessoa de seguir seu propósito na terra. Isso significa que você está mexendo com o livre árbitrio de outra pessoa. Está impedindo uma pessoa de viver a sua vida por desejos e vontades suas. Isso não é nada legal.

Por isso, sim: amarração amorosa pode e deve ser considerada magia "negra". Imagina se alguém fizesse a sua vida como marionete. Que decidisse por você o seu próprio destino e propósito de vida. Você gostaria de ser uma marionete?

E é aí que entra o termo "empatia". Sabe aquela frase de que quando a gente ama deixamos a pessoa livre? É sobre esse tipo de liberdade. Para ser e decidir por ela mesma o que ela bem entender.

Portanto, se o seu relacionamento com uma pessoa não deu certo, gente um feitiço para esquecimento, tente um feitiço para abrir os caminhos da vida amorosa. 

Faça feitiços e simpatias para que você se sinta mais atraente e interessante para as pessoas. Isso além de elevar a sua auto estima servirá de uma ponte para novas experiências na sua vida.

Eu tenho certeza que você será muito mais feliz do que em um relacionamento que não dá mais caldo, que não tem mais aquela química...

Por isso, antes de fazer um feitiço de manipulação da vida de outra pessoa, pense melhor em como você pode mudar a sua vida. Às vezes, você está aceitando migalhas de um relacionamento fracassado por medo da mudança. 

É isso que você precisa.

Aproveita que está aqui e conheça os feitiços do blog. Aqui é só magia do bem. Não tem amarração, muito menos desgraça na vida alheia. Isso aí o karma resolve, ok?

🔮 Quer se tornar uma taróloga profissional?


Eu não dou cursos de tarot, mas recomendo alguns que são excelentes sempre. Conheça alguns dos melhores cursos de nossos parceiros afiliados, que escolhi com muito carinho e muita atenção para você.



Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.