Consulta de tarot!

Simpatia da vela para trazer o seu amor de Volta

sábado, junho 18, 2022

Brigou com a pessoa amada? Talvez este feitiço possa te ajudar. Ele não é um feitiço de amarração, nem de manipulação de sentimentos, mas sim de adoçamento e atração.


Simpatia da vela para trazer o seu amor de Volta

Quem acompanha este blog sabe que sou contra amarração amorosa. Então, isso significa que esse feitiço só irá funcionar se a pessoa realmente te amar e querer está com você. Caso contrário, talvez seja melhor você fazer um feitiço de esquecimento.

Você vai precisar de:

  • 1 vela rosa de 7 dias
  • 1 incenso de morango
  • 2 itens pequenos, como brincos, relógio, etc (um seu e outro da pessoa)
  • 1 papel
  • Melhor dia: sexta feira
  • Melhor hora: 22:00
  • Melhor lua: nova
  • Melhor cor: rosa bebê

Como fazer

Pegue a vela e passe o incenso, consagrando a vela para a função dela, que será de atrair amor e paz.

Coloque ao lado da vela os itens de vocês e passe o incenso em todos os itens: pires, vela e os dois itens. Depois, você fará uma oração. Essa parte eu deixo para vocês criarem.

Mas vou deixar aqui uma ideia: você pode falar que deseja se reconciliar com a pessoa que você ama, que deseja que ambos tenham paz, que possam conversar, etc.

Depois disso, você irá desenhar este sigilo:

E depois irá colar ele debaixo do pires da vela. É importante que você deixe a vela queimar até o final. Caso ela apague ou você precise apagar para dormir, não tem problema, mantenha ela acesa assim que acordar. Afinal, velas são perigosas.

Terminando você pode guardar o seu pires e jogar fora o que sobrou da vela.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.